349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 20/05/2017
Compartilhe:

Mesmo com chuva, Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima recebem grande público no 1° dia de Fenamilho

A chuva caiu em boa parte da noite mas, não atrapalhou a multidão que curtiu os shows com animação.

Gusttavo Lima atraiu uma multidão de fãs para a Praça Park.

O primeiro dia de Festa Nacional do Milho 2017 atraiu milhares de patenses e visitantes para o Parque de Exposições. Os portões foram abertos para um fim de semana muito animado, que começou ao som da dupla Zé Neto & Cristiano no palco da Arena. A chuva caiu em boa parte da noite mas, não atrapalhou a multidão que curtiu os shows com animação.

Os cantores de São José do Rio Preto se uniram em 2011 e estouraram em 2015, ganhando renome nacional. O show contou com um repertório extenso de grandes sucessos como: "Sonha Comigo", "Amigo Taxista", "Cadeira de Aço" e “Seu Polícia”, músicas tocadas nas maiores rádios do Brasil.

Outra grande atração da noite foi Gusttavo Lima. O conterrâneo, que ficou entre os mais votados na pesquisa realizada no site da Festa, atraiu uma multidão de fãs para a Praça Park. A chuva não foi problema para a plateia, que curtiu os sucessos de seu novo trabalho “50/50” e também se emocionou ao relembrar canções que fizeram parte da trajetória do artista tão querido na região.

Com muita energia e carisma, o cantor não deixou ninguém parado. Ele trouxe de volta a dupla Zé Neto & Cristiano e cantaram juntos as conhecidas “modas de viola”, no show que perdurou até quase as 3h da madrugada.

Quem estendeu a noite no Paiolão, curtiu a euforia do cantor de funk, MC Livinho. O paulista agitou o público cantando seus maiores sucessos e garantiu a animação até o amanhecer.

A Fazendinha Cultural Adão Marins e as Barracas Universitárias também ficaram repletas de festeiros que estavam a procura de música boa. Apresentações de artistas regionais nestes lugares prometem agradar o público durante toda a programação da Fenamilho. Comida e bebida também são atrativos dos locais.

O presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, ressaltou que as expectativas foram superadas. “Nós sabemos a história dos patenses com a Fenamilho. Foram meses de preparação para tentar atender ao máximo às necessidades e às preferências do nosso povo. É bom ver a programação começar numa animação total”.

A Festa continua e neste sábado (20), Pedro Paulo & Alex se apresentam na Arena, Eduardo Costa e Leonardo movimentam a Praça Park com o show “Cabaré” e Bruninho & Davi animam o Paiolão.

Veja tudo que aconteceu na Fenamiho 2017 em nossa cobertura em tempo real. Clique aqui!

Imagens atualizado em 20/05/2017 • 31 fotos

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 20/05/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Parem! | 1 mês atrás

    PARA DE FALAR QUE O GUSTTAVO LIMA É CONTERRÂNEO. ELE POR ACASO NASCEU EM PATOS? PORQUE ATÉ ONDE EU SEI ELE É DE PO!!!!!!!!! ????????????

    0 0 Responder

  • 51 UMA BOA IDEIA | 1 mês atrás

    Gusttavo Lima tava top,Parabéns, pena foi a chuva gelada!

    1 1 Responder

  • Carlim | 1 mês atrás

    Patos está de parabéns por essa festa maravilhosa!!!

    6 3 Responder

  • Favelados | 1 mês atrás

    Festa mais barata do Brasil. Quem tá chorando é porque vive no mundinho de Patos. Tá tranquilo, tá favorável.

    0 8 Responder

  • Benicio Alegari | 1 mês atrás

    Como gostar de SERTANOJO? E de McLivinho???

    10 13 Responder

  • pipooqueiro | 1 mês atrás

    Teve esvaziamento de público durante o show do Gustavo e um apagão da iluminação durante o show. Previsão de mais chuva para todo fim de semana. É uma pena.

    9 6 Responder

  • CASTELO BRANCO | 1 mês atrás

    O país derretendo mas o pão e circo tá Garantido. É imensurável a capacidade do brasileiro de se superar na sua ignorância e futilidade. Terceiro mundo é elogio pra essa gente. É o pior de tudo é que essa peaozada VOTA.

    20 11 Responder

  • vereador joao pacheco | 1 mês atrás

    Com todo respeito aos cantores que são excelentes artistas, mas me desculpem, encarar uma noite chuvosa e fria com capas pra não se molhar? Pra ver shows que estamos cansados de ver? pagar absurdos em entradas, bebidas e camarotes numa crise dessa? A cabeça do ser humano é realmente um enigma!!!

    39 6 Responder

  • fernando | 1 mês atrás

    kd a crise do BRASIL minha gente?? , 100,00 entrada no parque show ze henrique e cristiano e gusttavo lima e 200,00 no paiolao no mc levinho..

    17 2 Responder

    crise? - 1 mês atrás

    Essa gente só lembra que tem crise quando vão dar calote nas pessoas que devem, quando reclamam com os donos do supermercado que os preços estão altos, quando reclamam que o SUS tá uma merda e pagar consulta médica particular é caro. Ou seja, para dar 100 e/ou 200 reais para entrar em um espaço onde até a terra que suja o sapato é pago, nego tem dinheiro e não reclama, agora pagar para se alimentar, para cuidar da saúde e pagar honestamente a quem deve ae o país tá em crise e a culpa é única e somente dos quase "políticos" desse país. Acorda, temos o governo que merecemos, pois nosso povo, INFELIZMENTE, não tem moral para cobrar dessa corja nojenta que destrói o país. Vivemos um momento muito complicado, onde a sociedade se emburreceu e só restou ratos famintos para devorar a coisa pública.

    10 1

  • SERVIDOR PUBLICO | 1 mês atrás

    Chuva, frio e festa! Cadê os doentes na UPA? :rage:

    16 1 Responder

    edir maiscedo - 1 mês atrás

    a universal sarou tds

    15 1

carregar mais comentários