Mesmo cega, cadelinha que teve um olho arrancado e outro furado sobrevive e é adotada

O caso chamou a atenção e uma campanha na internet, realizada com o apoio da Aspaa, conseguiu recursos para iniciar o tratamento da cadelinha.

publicado em 08/03/2019, por Maurício Rocha

O animalzinho teve um dos olhos perfurado com um prego e o outro foi arrancado.

Vida nova para uma cadelinha abandonada que foi cruelmente agredida em Patos de Minas. A cachorrinha sobreviveu aos maus tratos e, mesmo cega, foi adotada e vai passar a ter um lar. O caso chamou a atenção e uma campanha na internet, realizada com o apoio da Aspaa, conseguiu recursos para iniciar o tratamento da cadelinha.

Ela foi abandonada na rua Roraima – no bairro Santa Luzia. Um morador se sensibilizou com a situação da cadelinha e decidiu buscar ajuda. O animalzinho teve um dos olhos perfurado com um prego e o outro foi arrancado, ficando completamente cega. Além de todo esse sofrimento, a cachorrinha também foi queimada com gordura quente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Depois de ser recolhida pelo morador identificado como Guilherme, a cadelinha chegou até Yara Oliveira Correia, que decidiu adotar o animalzinho. Com a ajuda da Associação de Proteção Animal de Patos de Minas – Aspaa – ela iniciou uma campanha e um tratamento com um médico veterinário foi providenciado.

A primeira ajuda para a cadelinha veio no dia 02 de março e, com apenas seis dias de cuidados, ela já apresenta sensível melhora. A cadelinha ganhou peso e está muito mais saudável. Com hérnia e problema no útero, os cuidados continuam, assim como a campanha para arrecadar recursos também para a Aspaa que cuida de outros animais abandonadas.

A cadelinha ganhou o nome de Vitória e Yara, sua nova dona, prometeu fazer todo esforço para que ela tenha uma vida saudável, sem sofrimento e feliz. Não foi possível identificar o autor dos maus tratos contra a cadelinha. Quem puder ajudar a ASPAA pode entrar em contato pelas redes sociais. A ONG está em campanha para as pessoas adotarem animais. “Todo animal merece um lar. Adote!”

Imagens atualizado em 08/03/2019 • 18 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/03/2019
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • zohan | 2 semanas, 1 dia atrás

    Precisamos de um Thanos para acabar com a maldade desse mundo

    0 0 Responder

  • zohan | 2 semanas, 1 dia atrás

    Meu Deus, que mundo estamos.

    0 0 Responder

  • Revoltado | 2 semanas, 2 dias atrás

    Como pode um Lixo fazer uma atrocidade dessas com um animalzinho tão doce como esse? A vontade infelizmente é de fazer a mesma coisa com quem praticou tais atos de crueldade. Completamente entristecedora essa situação. Espero que a Vitória consiga desfrutar de uma vida plena e cheia de amor e carinho.

    5 0 Responder

  • Justiça Divina | 2 semanas, 2 dias atrás

    Crueldade! Meu Deus, como um ser racional, dotado de emoções e que se intitula "humano" consegue fazer uma barbaridade dessas? Esse animalzinho deve ter sofrido demais, revoltante! Que Deus faça justiça!

    4 0 Responder

  • Satan | 2 semanas, 2 dias atrás

    Satan não gosta que maltratem criaturas sem consciência . Pessoas que o fazem são o pior lixo do mundo . São pessoas que fazem jus á falha criação do homem e que atentam contra as perfeitas criaturas do Pai. No Sheol esse tipo de pessoa recebe cuidados especiais. As piores torturas para esses lixos humanos , macacos falantes que se acham melhores que os pobres animais e não passam de insetos. Que Vitória tenha uma longa vida dentro das expectativas para uma cadelinha e que possa desfrutar de uma boa vida para que esqueça das atrocidades que sofreu.

    12 0 Responder

  • Sem terno e gravata | 2 semanas, 3 dias atrás

    MISERICÓRDIA FALTA DEUS NO CORAÇÃO DESSA FULANA ou fulano covardia q dor no meu coração Ave Maria Deus tem misericórdia tô sem entender o ser humano tá nas minhas orações tá precisando muito

    16 1 Responder

  • Lily | 2 semanas, 3 dias atrás

    NOSSA!!! ONDE VAMOS PARAR COM TANTA CRUELDADE??? TEM QUE ACHAR QUEM FEZ ISSO!!! FICO MUITO TRISTE PESSOA SEI ALMA!!! CORAÇAO RUIM!!! MENTE PERVERSA.......

    8 0 Responder

  • Cabra peste | 2 semanas, 3 dias atrás

    Deveria achar esse... q fez isso com essa cadelinha e fazer ele pagar na mesma moeda.

    22 0 Responder

  • Snoopy | 2 semanas, 3 dias atrás

    Se Deus tiver que arrepender de uma das suas criações com certeza será o ser humano, a pior raça criada por ele. Lá no bairro Alto do Limoeiro estão envenenando os cães de rua, mas qualquer hora a gente descobre os criminosos.

    22 1 Responder

  • Israel | 2 semanas, 3 dias atrás

    Não sou de desejar o mal a qualquer pessoa. Mas sinceramente, quem fez isso deveria morrer de forma agoniante e com o dobro de maldade em relação que fez a esse pobre animal... Não gosta do bicho? Não quer? Solta para outro lugar! Não precisa fazer isso. Isso se chama maldade gratuita

    22 0 Responder

carregar mais comentários