Menor suspeito de vários roubos é apreendido com pick up tomada de assalto em fazenda de Patrocínio

O menor estaria guardando o veículo para um homem que está foragido da justiça.

publicado em 23/01/2020, por Farley Rocha


A Fiat/Toro foi recuperada para devolução ao seu proprietário.

A Polícia Militar apreendeu um garoto de 16 anos suspeito de vários roubos na região. O adolescente estava de posse de uma pick up tomada de assalto em uma fazenda em Patrocínio. O menor estaria guardando o veículo para um homem que está foragido da justiça. Ele foi apreendido pelo crime de receptação.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por voltas das 20h17 dessa quarta-feira (22), as equipes levantaram informações sobre um menor que estaria na posse de um veículo roubado e que estaria guardando este veículo para um segundo acusado, que se encontra foragido. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Foi feito rastreamento e localizado o adolescente, o qual foi abordado na rua Iracy Claudino da Silva, bairro Enéas Ferreira Aguiar. As equipes localizaram no endereço a Fiat/ Toro, a qual foi roubada em um assalto à fazenda PTC2411, no dia 16/01/2020, ocasião em que três indivíduos armados amarraram as vítimas para praticar o delito.

Os policiais ressaltaram que o veículo foi localizado na residência de um indivíduo conhecido no meio policial, que se encontra foragido da justiça e que cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. Diante disso, o menor foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão e o veículo foi removido pelo guincho credenciado.

A Fiat/Toro foi recuperada para devolução ao seu proprietário. Segundo os militares, o menor é suspeito de vários roubos de veículos na região de Patrocínio, São Gotardo e Carmo do Paranaíba.

Autor: Farley Rocha Postado em 23/01/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • André Mineiro | 4 meses, 1 semana atrás

    Não entendo o porque que esse tipo de delituoso não é mais abatido em confronto com a polícia!...

    4 0 Responder

  • Luladrão | 4 meses, 1 semana atrás

    Como diz o Luladrão, é um absurdo a polícia prendendo esses jovens por conta desses pequenos furtos....

    2 0 Responder

  • Juju | 4 meses, 1 semana atrás

    Se fosse aqui ele já estaria na rua pois não há elementos para sua apreensão.

    1 1 Responder