No interior da residência, foram encontrados diversos materiais de procedência duvidosa.

Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter praticado diversos furtos em Lagoa Formosa, acabou apreendido na manhã deste sábado (08). Ele estava com um machado em cima do telhado de uma residência no Bairro Novo Horizonte quando foi avistado pelos policiais. Vários materiais foram apreendidos. Um jovem foi preso em seguida em uma mata.

De acordo com o Sargento Luís Martins, a vítima relatou que chegou em sua residência, situada na rua Zeca  Emiliano, pela manhã, e se deparou com as portas arrombadas e o imóvel todo revirado.  A vítima deu falta de notebook, alimentos, eletrodomésticos e outros intens. A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu localizar o infrator.

Suspeito de ter cometido diversos furtos a residência na cidade, o menor fora apreendido em cima do telhado de sua residência, a qual fica no mesmo bairro da vítima. No momento da abordagem, ele portava um machado.  No interior da residência, foram encontrados diversos materiais de procedência duvidosa os quais foram recolhidos.

E após intenso rastreamento, os policiais prenderam um jovem de 21 anos que teria participado do furto na companhia do menor. Walisson Teixeira do Nascimento foi preso em uma mata/brejo existente no mesmo bairro. O sargento informou que ele possui dezenas de passagens policiais. Os policiais tentam localizar os materiais furtados.

Autor: Farley Rocha