Antes de ser levado para a delegacia, ele precisou ser encaminhado a UPA.

Um adolescente foi apreendido na manhã desta sexta-feira (05) após furtar a televisão em uma residência. Ele acabou ferido após pular do segundo andar de uma casa na tentativa de fugir da Polícia Militar. O garoto quebrou um dente. Antes de ser levado para a delegacia, ele precisou ser encaminhado a UPA para receber atendimento médico.

De acordo com informações do Sargento Neto, o furto aconteceu em uma residência localizada na Rua Adelino Nunes Domingos no Bairro Vila Garcia. A casa estava sem moradores desde o final da manhã de quinta-feira (04). Ao chegar em casa nesta sexta, a moradora percebeu que a televisão de 40 polegadas não estava mais no imóvel.

Diante disso, ela acionou a Polícia Militar que iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor do furto. Após levantamentos, os policiais suspeitaram quem teria sido o autor do furto. Os militares seguiram até a Rua Antônio Caetano de Menezes e localizaram o autor em sua casa. Ao perceber a chegada da guarnição policial, o adolescente de 17 anos tentou empreender fuga pulando do segundo andar da casa, uma altura de aproximadamente 5 metros.

Com a queda o adolescente acabou sofrendo diversos ferimentos pelo corpo inclusive um dente quebrado. Ele foi apreendido e, antes de ser levado para a delegacia, foi necessário encaminha-lo até a UPA para ser atendido por um médico. Na casa, além da televisão, os policiais encontraram toca ninja, colete, munição de calibre 38, um cassetete, dois celulares, um canivete e um cachimbo usado no consumo de drogas e R$7,00.

De acordo com o próprio adolescente, ele já possui dezenas de passagens policiais. Os militares ainda o alertaram, pois falta menos de um mês para que ele complete a maior idade. O material foi apreendido e deixado na delegacia para os demais procedimentos.