Dentro da carroça, próximo onde ele estava, foram encontrados dois tabletes de maconha.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (20) um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi apreendido com mais de meio quilo de maconha. O garoto que já possui outras passagens policiais é suspeito de ter participado do furto ocorrido na segunda-feira (17) nas Chácaras Santo Antônio. Leia mais!

De acordo com o Sargento Joel, a viatura fazia patrulhamento pela estrada de acesso à Empresa Rações Patense quando, próximo às Chácaras Pôr do Sol, os policiais avistaram o garoto pegando rabeira em uma carroça. De imediato, os militares foram fazer a abordagem e localizaram uma grande quantidade de droga.

Dentro da carroça, próximo onde ele estava, foram encontrados dois tabletes de maconha, sendo um grande e outro menor, embalados com plástico. O entorpecente foi apreendido juntamente com o garoto que foi levado para a delegacia. De acordo com o policial, ele já possui outras passagens policiais.

O policial também informou que ele seria o terceiro infrator que teria invadido uma chácara nas imediações do Aterro Sanitário e furtado uma televisão. Ele seria o que conseguiu fugir.

Autor: Farley Rocha