Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (03) suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi flagrado por uma equipe do Gepmor no momento em que comercializava a droga próximo a sua residência. Ele foi abordado e mais substâncias foram localizadas na casa dele. O adolescente foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o Cabo Marcell, uma equipe do Gepmor fazia patrulhamento de rotina pelo Bairro Caramuru quando se deparou com um adolescente, conhecido no meio policial, em atitude suspeita. Os militares viram quando um indivíduo se aproximou em uma bicicleta e pegou um invólucro com o adolescente. Posteriormente, o ciclista entregou uma quantidade de dinheiro para o menor.

Ao perceberem a presença dos policiais, o indivíduo de bicicleta conseguiu evadir e o adolescente de 16 anos acabou sendo abordado. Com ele, os militares encontraram uma quantia de dinheiro e um tablete de maconha. Diante da suspeição, os policiais acionaram o apoio dos cães da PM e foram para a residência do garoto. Ainda segundo o Cabo Marcell, eles encontraram em um colchão mais dois tabletes de maconha e mais dinheiro totalizando R$194,00 em cédulas diversas.

Em conversa com os policiais, o adolescente disse que realiza o comércio de tráfico de drogas para um indivíduo conhecido no meio policial. O adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia. O cabo Marcell ressaltou que, só este ano, essa é a terceira vez que ele é apreendido por essa prática em Patos de Minas.