Menor é apreendido por tráfico de drogas perto de escola ao tentar fugir em Patrocínio

Ele chegou a tentar fugir, mas acabou abordado pelos policiais.

publicado em 05/09/2019, por Farley Rocha


O menor foi apreendido, conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar de Patrocínio apreendeu, por volta das 16h38, dessa quarta-feira (04) um adolescente de 16 anos que estaria traficando drogas perto de uma escola da cidade. Ele chegou a tentar fugir, mas acabou abordado pelos policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento nas imediações da escola “Dom Lustosa” os policias depararam com um menor de idade, de 16 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O menor infrator ao visualizar a viatura policial saiu correndo com a bicicleta, parou atrás de um veículo que estava estacionado e voltou a pedalar, sendo abordado 50 metros à frente, a cerca de 30 metros da referida escola.

Ao retornar onde o infrator parou no primeiro instante foi localizado debaixo do veículo, um saco pequeno de cor azul contendo as 13 buchas e no bolso estava à quantia de R$50,00. Diante dos fatos o menor foi apreendido, conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Autor: Farley Rocha Postado em 05/09/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.