Ele foi encaminhado para a Delegacia e os materias apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos acusado de assaltar uma farmácia em Patrocínio. O criminoso rendeu o funcionário de arma em punho e roubou quase R$1000,00. Os policiais começaram os rastreamentos e chegaram até o menor que teve a blusa reconhecida pelas vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, no sábado (13), por volta de 20h00, a Polícia Militar compareceu à Drogaria Globo, onde teria ocorrido um roubo. O funcionário da farmácia relatou que um indivíduo usando capacete de cor preta e trajando blusa de frio de cor preta com detalhes verde claro e calça jeans de cor branca, com aproximadamente 1,80m de altura, moreno escuro, adentrou ao estabelecimento, foi em direção ao caixa e o rendeu, ameaçando-o com um revólver Cal.22 cromado.

O assaltante levou cerca de R$ 948,00 em dinheiro do caixa da drogaria e evadiu em direção ao Bairro Jardim Sul, não tendo conhecimento se estava a pé ou em algum veículo. Foram feitas diligências ininterruptas desde a data do evento no intuito de identificar e prender o autor. Uma ligação via 190 informou que o autor residiria na Rua Oscar Rodarte, Bairro São Francisco.

Diante disso, os militares foram até o local e, em contato com os moradores da residência e durante as buscas, foi localizado no quarto do menor uma blusa de frio idêntica à utilizada no roubo, uma réplica de revólver e um rádio comunicador. As vítimas confirmaram que a blusa apreendida é idêntica à utilizada no roubo, bem como que as características do autor são semelhantes às do adolescente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de polícia, acompanhado de seu genitor. Os materiais foram apreendidos.