O garoto sofreu um ferimento no nariz e sangrava bastante.

Um garoto de 14 anos foi levado para a delegacia sangrando bastante o nariz na tarde desta quinta-feira (21). Ele foi agredido por moradores após tentar assaltar uma senhora de 90 anos em Patos de Minas. Uma faca de lâmina amedrontadora foi apreendida.

O crime aconteceu na Rua Pedro Firmino da Rocha, Bairro Alvorada. De acordo com o Sargento Cardoso, por volta das 14h00, a PM recebeu a informação de que uma senhora de 90 anos havia sido vítima de tentativa de roubo próximo à Escola Abílio Caixeta.

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima bastante abalada. O garoto teria feito ameaças e dado uma busca na senhora em busca de dinheiro. O adolescente chegou a pegar uma bolsinha da vítima, mas a dispensou em seguida.

Os militares tranquilizaram a vítima e saíram em buscas do infrator. Neste momento, os policiais receberem nova informação de que um garoto estava sendo agredido por populares próximo à quadra do Bairro Alvorada. Os policiais foram até lá e acharam o garoto.

Os agressores já haviam se dispersado. O garoto sofreu um ferimento no nariz e sangrava bastante. Ele confessou a tentativa de roubo e indicou onde estava a faca que foi localizada. Na delegacia, ele disse que foi mandado a fazer o crime.

Ao chegar na delegacia, como sangrava bastante o nariz, foi preciso lavar o rosto. O policial contou que vai analisar e se for necessário irá encaminhá-lo para o hospital para receber atendimento médico. A irmã dele acompanhou o registro da ocorrência.