A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (06) mais um membro da quadrilha identificada como autora de tráfico de drogas, tentativas de homicídio e incêndio a ônibus em Patos de Minas. Alysson Guimarães Batista, 21 anos, foi preso na porta de casa.

De acordo com o Sargento Alair, os policiais fizeram monitoramento e, após descobrir que ele poderia estar em casa, foram até o imóvel na Rua Prefeito Camundinho, Bairro Brasil, e o encontraram fora de casa.

Alysson já sabia do mandado de prisão preventiva e não resistiu à prisão. Na casa, os policiais ainda encontraram um cigarro de maconha. O policial informou que ele é acusado de fazer parte da quadrilha que incendiou ônibus em Patos de Minas.

O jovem chegou a dizer que fazia parte mesmo da organização criminosa, denominada PCC. Ele é mais um que deve ficar preso no Presídio Sebastião Satiro até nova decisão judicial. Ele é acusado de tráfico de drogas e outros crimes relacionados. A Polícia Civil identificou uma série de crimes cometidos pelo bando. Leia mais!

Autor: Farley Rocha