O escritor José Ribeiro distribuiu autógrafos.

O presidente de um centro espírita em Patos de Minas lançou na noite desse sábado (17) um livro intitulado “Ainda é tempo”. O livro conta passagens de sua vida e mais algumas mensagens que levam esperança, amor e uma palavra de motivação espiritual. O lançamento reuniu cerca de 100 pessoas e contou com muita reflexão e uma noite de autógrafos com o autor do livro. O escritor ainda disse que pretende lançar outro modelo dentro de dois meses.

O lançamento aconteceu por volta de 19h00 no Centro Espírita Unidos para o Bem. A noite de lançamento foi regada a muitas reflexões e palavras de carinho e amor. Várias pessoas ligadas ao Centro Espírita falaram da importância da vivência que eles têm no local e levam para o cotidiano. Uma das frequentadoras da casa disse que o importante é agradecer a Deus por todas as coisas. “Se faz chuva o povo reclama, se faz calor o povo reclama, o povo está acostumado a reclamar de tudo e não percebe as coisas maravilhosas que existem nesse mundo”.

José Ribeiro, autor do livro e presidente do CEUB, falou aos presentes sobre sua vivência em mais de 60 anos como médium. Segundo ele, teve uma experiência única com Chico Xavier, o maior médium da história brasileira. José Ribeiro ainda contou que, por meio da mediunidade, fez muitas coisas boas para as pessoas e que seu livro é uma forma de iluminar ainda mais o dia a dia de quem lê. Ainda é tempo, é um livro de quase 300 páginas com mensagens de fé, esperança e amor.

De acordo com Soraya Martins, é um privilégio poder comprar o livro das mãos de José Ribeiro e que está ansiosa para ler e por em prática todos os ensinamentos repassados por ele por meio do livro. “O senhor José tem muita história e muitos conhecimentos para dividir conosco, eu me sinto muito feliz de poder levar para casa um exemplar deste livro e com certeza ele fará parte da minha vida”.

O Centro Espírita Unidos para o Bem atende todas as pessoas independente da religião. Regina Teixeira, uma das pessoas que frequenta a casa, conta que são aproximadamente 16 médiuns responsáveis pelo tratamento espiritual na casa. Os tratamentos são realizados todas as quartas-feiras às 19h30 e aos sábados às 15h00. O CEUB fica localizado na Rua Florentino Machado Pacheco, 90, Bairro Valparaiso. O dinheiro arrecadado com a venda do livro será todo revertido para as obras sociais realizadas pelo centro espírita.