Maurício Rocha fala sobre o Clube de Vantagens Pra ficar no Jornal da Manhã da Jovem Pan

O novo empreendimento de Patos de Minas permite que os comerciantes, profissionais e lojistas consigam fidelizar seus clientes.

publicado em 08/02/2019, por Farley Rocha


O Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos recebeu na manhã desta sexta-feira (08) o jornalista, apresentador de TV e empreendedor Maurício Rocha. O assunto foi o Clube de Vantagens Pra Ficar. O novo empreendimento de Patos de Minas permite que os comerciantes, profissionais e lojistas consigam fidelizar seus clientes, oferecendo brindes, prêmios e cupons de desconto de maneira fácil e um custo baixo.

Primeiramente, Maurício Rocha parabenizou toda a equipe do Jornal da Manhã Patos da Jovem Pan e começou falando sobre o novo panorama político vivenciado no Brasil. “As pessoas parecem estar mais otimistas”, disse. Também falou sobre a tragédia de Brumadinho. “A responsabilidade é da Vale. É ela quem lucrava e quem administrava”, comentou.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Em seguida, ele explicou sobre como funciona o Pra ficar. “Patos de Minas é uma cidade de empreendedores. O sistema surgiu de repente. A fidelização era feito de forma muito simples, muito rudimentar”, disse. Com o Pra Ficar, basta um aparelho celular. “O comerciante ganha um QR Code exclusivo e assim os clientes, com o uso apenas da câmera do aparelho, poderão ganhar pontos que se reverterão em brindes ou descontos”, explicou.

Maurício Rocha também destacou que é uma forma de atender melhor o cliente, com mais carinho. “O comerciante terá os contato dos clientes e poderá oferecer brindes ou descontos, por exemplo, no dia do aniversário. Permite também envio de mensagens de promoções ou novidades. É muito mais fácil manter o cliente do que conquistar um novo”, completou.

E o preço é outro benefício. Com contratos anuais e com valor promocional para as 50 primeiras empresas, o sistema que vem incluso todo um suporte técnico custa apenas R$120,00, ou seja, apenas R$10,00 por mês. “Lojas de roupas, barbearias, salões de beleza, pedicure, restaurantes, bares, lanchonetes, lavajatos, ou seja, comerciantes em geral, podem aderir ao Pra Ficar. Os interessados podem conversar com um dos representantes no (34) 9 9231 0041 para conhecer todas as funcionalidades do Pra Ficar.

O empreendedor e jornalista também ressaltou que, como a carga tributária é muito alta e a concorrência também está muito acirrada, até mesmo com o surgimento das lojas on line, é preciso buscar meios para driblar estes problemas. “O Pra Ficar surgiu também para ajudar os empreendedores a superarem estas dificuldades”, concluiu.

Autor: Farley Rocha Postado em 08/02/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Karlin Jair 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.