Martius Adélio Gomes fala sobre as mudanças no PSDB de Patos de Minas no Jornal da Manhã

Entre os assuntos abordados, destaque para as mudanças na direção do partido no município e as expectativas para as próximas eleições.

publicado em 19/01/2018, por Maurício Rocha


O médico e ex-presidente do PSDB de Patos de Minas, Martius Adélio Gomes, foi o entrevistado desta sexta-feira (19) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Entre os assuntos abordados, destaque para as mudanças na direção do partido no município e as expectativas para as próximas eleições.

Embora tenha perdido o diretório municipal do PSDB, partido que comandou durante muitos anos, Martius Adélio Gomes garantiu que vai permanecer na sigla. Ele também falou sobre as expectativas para as próximas eleições. Os nomes colocados para a disputa do Governo de Minas e até sobre o julgamento do ex-presidente Luiz Lula da Silva.

Confira a íntegra da entrevista!

Autor: Maurício Rocha Postado em 19/01/2018
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tião | 2 anos, 6 meses atrás

    Tudo que não presta na política passa por Patos! Temos até mensaleiros aqui.

    5 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 2 anos, 6 meses atrás

    Mais um vagabundo político querendo aparecer e tentando iludir a população. VC NÃO PASSA DE UM CORRUPTO.

    13 4 Responder

    Chiquinha - 2 anos, 6 meses atrás

    Falou tudo! É isso mesmo! Está só usando a política pra ganhar dinheiro indevido. É o famosos avarento. Já é rico e quer mais. Lá no inferno não tem como usar dinheiro não!

    8 2

  • Não reeleja ninguém nas próximas eleições! | 2 anos, 6 meses atrás

    Esse político de bastidores é pior do que o político profissional. Esse aí é que acaba com o país!

    16 2 Responder

  • Desordem e Regresso | 2 anos, 6 meses atrás

    Político é tudo igual, só mudam as moscas, a merda continua sendo a mesma.

    8 2 Responder

  • Devagar com o andor, minha gente! | 2 anos, 6 meses atrás

    Quem tem rabo preso, não deve ficar falando demais! O peixe morre é pela boca! Quem fala demais dá bom dia cavalo!

    13 0 Responder

  • Pirilampo | 2 anos, 6 meses atrás

    Taí um cara que eu respeito, se fosse candidato a prefeito teria meu voto, competente, tranquilo de se debater com ele, bons argumentos, entende bem de administração pública, especialmente na área da saúde, não tem que provar nada pra ninguém, basta ver seu currículo e o que fez pra Patos. Só acho o partido dele fraco, pelo menos aqui na cidade, mas como pessoa e como servidor público ele realmente é um crânio. Pra próxima eleição municipal, quem sabe?

    5 23 Responder

    Vagalume - 2 anos, 6 meses atrás

    Eco! Eco! Eco!

    22 4

    Francesca Cassandra Spuzzi - 2 anos, 6 meses atrás

    E os 15.000 do Mensalão? Todos nós ao longo da vida temos que dar prova de nossa capacidade! A vida é competitiva! Não venha com asneiras!!! Publiquem!

    24 3

  • Secretária | 2 anos, 6 meses atrás

    Tem médico aqui em Patos de Minas que vai pro leilão de gado com o jaleco de trabalho e volta pro consultório pra atender os pacientes com o mesmo jaleco. Que salubridade, hein! kkkkkkkk

    22 1 Responder

  • Geraldo | 2 anos, 6 meses atrás

    Revolução de Vargas? Revolução de 64?

    12 1 Responder

  • Carlim | 2 anos, 6 meses atrás

    "Comandante"! Cadê as provas contra o Lula, dr.? As provas concretas que existem são de que o PSDB é ator no "governo" Temer e que seus membros têm votado diariamente pela destruição de direitos sociais. E o sr. vem falar de repasses para a saúde pública? Provas concretas de um dos líderes do PSDB existem, inclusive afirmando em telefone que iria matar um parente. Por que ele não está preso? Não há uma seletividade do judiciário hoje no Brasil? Entrevista pra boi dormir.

    7 12 Responder

    Mortadela - 2 anos, 6 meses atrás

    Não é ele que tem que te responder, a resposta virá daqui a 5 dias. Eu não fiz nada nem conheço o tal de Dirceu ...é piada né? Eu sou uma alma Santa ....piada né? Quer um pão fresquinho com recheio de ....

    13 5

  • Max | 2 anos, 6 meses atrás

    Nesse processo politico todo que o Brasil esta passando, o partido que mais perdeu foi o PSDB...O Temer é o presidente, mas o partido que governa é o PSDB...Tudoo que o Temer e sua quadrilha faz, estava no programa de governo do Aécio, em 2014...E o PSDB esta la junto com o Temer, promovendo todos esses ataques aos direitos dos trabalhadores e do povo em geral....Sobre o PSDB de patos, nem falo...nunca existiu...so no papel...Nesse periodo todo que existe, nunca elegeu um prefeito, nem deputado estadual e nem deputado federal...Pode ser que tenha elegido um vereador ou outro...mas não passa disso...Nunca se aproximou do povo....Partido da elite para a elite....

    11 4 Responder

carregar mais comentários