Marília Mendonça, Luiza e Maurílio e Maiara e Maraisa animam sexta de Fenamilho 2018

Maiara e Maraisa e Marília Mendonça cantaram juntas no palco da Praça Park.

publicado em 02/06/2018, por Farley Rocha


Maiara e Maraisa e Marília Mendonça cantaram juntas no palco da Praça Park.

Apesar de não ser como em outros anos, a Fenamilho 2018 recebeu um dos seus maiores púbicos nessa sexta-feira (01). Maiara & Maraísa, Luíza & Maurílio, Marília Mendonça e Léo Santana, animaram o público no Parque de Exposições.

A noite teve início com a apresentação das irmãs Maiara & Maraisa no palco da Arena. A dupla, que canta desde os cinco anos de idade, já alcançou marcas expressivas de visualizações na internet e se tornou destaque no atual cenário da música sertaneja.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

As cantoras escreveram seu primeiro capítulo na Fenamilho em 2016. Com um show emocionante, cativaram o público e este ano voltaram para a comemoração do 60º aniversário da Festa. A dupla levantou a plateia da Arena que cantou e dançou ao som de sucessos como “10%”, “Cruzando Os Dedos”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê” e “Um Brinde”, parceria com Dennis DJ e Marília Mendonça.

Em seguida foi a vez de Luíza & Maurílio agitar na Praça Park. A mineira e o maranhense se uniram em 2015 e formaram uma dupla que vem ganhando notoriedade no mercado musical. Com vozes marcantes e poderosas, os cantores fizeram sua primeira apresentação na Fenamilho.

E, a noite na Praça Park não terminou por aí. Mais tarde, a cantora Marília Mendonça subiu ao palco e animou a multidão. Pelo segundo ano consecutivo na Fenamilho, a cantora e compositora que ganhou o Brasil, foi recebida com empolgação pelos festeiros. E, para a surpresa dos fãs, a dupla Maiara & Maraísa subiu ao palco e fez uma participação especial no show da cantora.

As músicas da artista goiana estão na boca do povo e o público acompanhou canções como “Infiel” e “Eu sei de Cor”. Os mais recentes sucessos de Marília Mendonça, do projeto intitulado “Agora é que são Elas”, também emocionaram a plateia, que curtiu o som de “Estranho”, “Ausência” e “A Culpa é Dele”, gravado em parceria com a dupla Maiara & Maraísa.

No Paiolão, o show ficou por conta de Léo Santana. O cantor e compositor emplaca vários hits e é um dos nomes mais requisitados do mercado musical da atualidade. Pela primeira vez na Fenamilho, o artista foi um dos nomes mais pedidos para este ano.

Léo Santana fez uma grande apresentação e o Paiolão foi pequeno para o suingue do baiano. O local estava lotado e ninguém conseguiu ficar parado. O “Gigante”, como é chamado pelos fãs, fez um show animado, com coreografias bem trabalhadas e agitou os festeiros, que curtiram madrugada a dentro.

Neste sábado (02), a Festa Nacional do Milho 2018 recebe Marcos & Belutti no palco da Arena. Na Praça Park, Kleo Dibah inicia a noite e o cantor Gusttavo Lima encerra as apresentações no local. No Paiolão, vai rolar muito funk ao som de MC Fitoti e do grupo Os Hawaianos. A Fazendinha Cultural Adão Marins e as Barracas Universitárias também prometem agitar o último sábado da Festa Nacional do Milho 2018.

Confira tudo que acontece na Fenamilho 2018 em nossa linha do tempo: www.patoshoje.com.br/fenamilho

Imagens atualizado em 02/06/2018 • 23 fotos

Fonte: Ascom Fenamilho

Autor: Farley Rocha Postado em 02/06/2018
Compartilhe:

42 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • A FENAMILHO ESTÁ MORRENDO | 2 anos, 3 meses atrás

    Público pagante nessa Sexta-feira na Fenamilho: menos de 15.000 pessoas. Essa é a resposta do povo patense à exploração desse famigerado Sindicato Rural que assalta a população nessa Fenamilho. Esses 60 anos de festa vai ser a maior vergonha de todos os tempos. PUBLIQUEM........

    31 1 Responder

  • DAGOBERTO | 2 anos, 3 meses atrás

    FESTA DO MILHO 2018 QUE FRACASSO QUERO QUE O SR. PRESIDENTE DO SIND. RURAL CRUVINEL PENSE COM CARINHO PRO ANO SEGUINTE PORQUE ESSA FESTA TRADICIONAL E CONHECIDA NO BRASIL E OUTROS PAISES TA VIRANDO UM CIRCO KD AQUELA TRADICIONAL FENAMILHO DE ANTES COM SHOWS EXECELENTE NAO ESSES PALHACO DE CIRCO TIPO PABLO VITAR NAO O QUE ISSO TEM HAVER COM FENAMILHO PASSAPORTES MUITO CARO ESTOU REVOLTADO , ESSE ANO DIRETORIA DO SINDICATO VOCE SO NAO VAI TER MAIS PREJUIZOS PORQUE OS DONOS DAS BARRACAS VAO SUPERAR VOCES , QUE PENA TENHO DELES , UM ABSURDO BEBIDA APARTIR DE 6.00 REAIS NEM EM BARRETOS NAO E ESSE PRECO . PATENSE REVOLTADO .......

    26 1 Responder

    Executivo - 2 anos, 3 meses atrás

    Falou tudo um fracasso tomara que levem prejuízo ????????????

    19 1

  • TRABALHADOR INSONE | 2 anos, 3 meses atrás

    até depois das duas da manhã ainda não conseguia fechar meus olhos cansados e dormir, moro no Guanabara e desculpem-me, chamar aqueles sons guturais, simiescos e asininos de música é forçar amizade. O cara ou os caras que "se apresentavam" davam uns gritos, depois faziam perguntas idiotas, para aquela plateia de imbecis, depois "cantava" uma idiotice qualquer, depois repetia tudo de novo...essa cidade já era! que nível!

    25 2 Responder

    Chiquinha - 2 anos, 3 meses atrás

    Isso é verdade. Minha mãe mora no bairro jardim recanto ela disse que o som tava tão alto que não pregou o olho.

    7 2

  • Complicado! | 2 anos, 3 meses atrás

    Fica fácil pra quem não mora aqui no Caiçaras falar que reclamamos por inveja, mas inveja do que? A cada ano aumentam a potência do som se o rapaz aí que mora no Guanabara não conseguiu dormir imaginem nós aqui tão perto, como disse inveja di que se parece que estamos no palco tambem, esses seres estranhos que ficam no abandono do lado de fora implorando ora entrar e andando aqui pelo bairro fazendo m... Urinando, defecando, vomitando e fazendo arruaças também são de responsabiludade do sindicato, ano que vem o sindicato que arrum uma forma de colocare essas figuras pra dentro, pois a festa deles que eles querem e nós não temos nada com isso, quanto ao som resolvam isso também pois se o parque é deles as casas e os ouvidos são nossos!

    22 4 Responder

    Primo - 2 anos, 3 meses atrás

    MP neles, passou da hora de acabar com essa baderna, colocar limite. Tal da lei do silêncio não prevalece nessa época?

    16 1

    Patense - 2 anos, 3 meses atrás

    Muda daí ou faz uma viagem para o exterior nesta época do ano... Não são ricos!???

    1 2

  • o bao | 2 anos, 3 meses atrás

    muito boas cantoras ,pena que o sindicato acabou com a festa do milho ,antigamente que era festa era 24,00 horas lotado ,e a cidade era so a metade em tamanho ,muito show e pouca festa ,cade os camelodromos ,quando era liberado para entrar de graça ma parte da manha o parque lotava ,isso sim era festa ,saldades dessa epoca 24,00 horas lotado



    19 2 Responder

  • Gui | 2 anos, 3 meses atrás

    Com o parque cheio ontem, foi o recado. O problema nao era crise de combustível, q continua. Eram preços absurdos para shows ruins e repetitivos.

    17 1 Responder

  • Zé Pikeno | 2 anos, 3 meses atrás

    Luiza & Maurílio? De onde saiu isso? Pelo vídeo aqui do site é muuuuiiito ruim. Por certo algum empresário idiota tá pagando jabá. Infelizmente o povo perdeu a noção do ridículo.

    15 1 Responder

  • Tiozão do Corcel | 2 anos, 3 meses atrás

    A diretoria do sindicato rural devem estar felizaços. Recorde de público 2018, gracas à todas sapatonas que lotaram o parque nesta sexta feira. Nunca vi tantas juntas numa noite só!

    14 4 Responder

  • Bolsonaro 2018!!! | 2 anos, 3 meses atrás

    Bolsonaro honesto, patriota, sério, com opinião!

    13 11 Responder

    BOLSONARO: 30 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO - 2 anos, 3 meses atrás

    Mais um Quadrúpede Político Ruminante falando asneira na Net. Deveria estar pastando ao invés de ficar falando bobagem.

    11 11

    Bolsonabo é racista e homofóbico - 2 anos, 3 meses atrás

    Como um preconceituoso racista e homofóbico poderá ter condições de governar o Brasil formado por maioria negra? Bolsonabo já provou que é absolutamente incompetente. 30 anos mamando nas tetas do Contrato Nacional.

    10 8

    HONESTO? kkkkkkkkkkkkk Vc bebeu? - 2 anos, 3 meses atrás

    Pelo jeito vc é mais um BolsoMINION acéfalo nesse país de rueminantes

    8 9

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 2 anos, 3 meses atrás

    Impressionante como nessa Fenalixo só tem ido barangas e biscates à procura de trouxas pra bancarem a exploração do Sindicato Rural.



    13 8 Responder

  • Marina .C | 2 anos, 3 meses atrás

    O sindicato cobra dos trouxas pra entrar no parque da exploração e pensa que alugou os ouvidos da vizinhança e parte da população, não vejo onde um sindicato tem o direito de usar a data de aniversário da cidade para explorar os moradores e encomodar grande parte da população com essa poluição sonora, só mesmo em Patos de Minas um sindicato manda e faz o que quer, querem som de arrombar quarteirão que mudem esse parque do pague pra entrar e reze pra pagar o prejuízos pra bem longe, onde não vá prejudicar ninguém nem com esse barulho e muito menos com a malaiada que fica rondando essa porcaria desesperados pra entrar e fazem das nossas calçadas ,jardins e muros suas privadas!

    13 4 Responder

    Mara - 2 anos, 3 meses atrás

    Cambada de invejosos vcs que não tem dinheiro para pagar a festa é top de linha,ano que vem estou lá de novo,linda e estilosa kkkinvejosos.aceita que dói menos.

    0 20

    Pois é! - 2 anos, 3 meses atrás

    Mara , eu entendi muito bem o que a Marina disse, infelizmente minha casa está nas vizinhanças do parque do sindicato e sinto na pele tudo que ela disse, mês de maio desde o primeiro dia de festa e certeza de ter lavar calçada de vômito,urina é fezes, mas não ficam satisfeitos em fazer isso apenas na calçada pois sao capazes de enfiar a cabeça pelas grades pra fazer essa porcaria no gramado dos nossos hardins, sem contar que a cada ano aumentam a potência do som, mas se vc se acha rica por ter uma mereca pra pagar pra entrar e dar lucro ao sindicato, compre a minha casa e de mais uns 4 vizinhos que também querem sumir desse bairro caiçaras, aí sim vc vai mostrar que é tão piderosa, mas como sei que vc não tem um couro seco de gamba ora cair morta, viva a sua realidade é deixe de ilusões !

    18 2

  • Jojo | 2 anos, 3 meses atrás

    AGORA ,GRITAR É CANTAR ??

    13 0 Responder

  • Geraldo Daniel | 2 anos, 3 meses atrás

    Sofrência e decadência. ...da música e dança festa. AH! JESUS!

    12 1 Responder

  • Bruxo | 2 anos, 3 meses atrás

    Artistas têm muitos mesmo nessa festa.. tá faltando é público.

    10 1 Responder

  • Mara | 2 anos, 3 meses atrás

    Hoje tenho que arrumar algum programa nessa Fenamilho. Nem que se seja pela metade do preço. O movimento no Paulistano tá cada vez mais fraco.



    9 13 Responder

  • Aquel do jogo | 2 anos, 3 meses atrás

    Que povinho bobo esse de patos vão nessa festa acham que estão no melhor lugar do mundo akele pretinho feio dakele jeito acha q é bonito puxa saco de rico e de cantor e as mulher q anda com ele cada uma mais interesseira q a outra ainda tem coragem de fazer vídeo com ele kkkkkk acham q estão arrasando mais na verdade só queimando o filme delas tem outras q postam no Instagram parecendo q é ricas mais tudo um bando de quebrada coitadas da até dó kkkkkkk ganham 1 salário e estão c achando

    9 10 Responder

    Tiozão do Corcel - 2 anos, 3 meses atrás

    Agora traduz seu comentário... pq eu acho que ninguém entendeu essa bagunça de palavras.

    12 4

    Renatinha - 2 anos, 3 meses atrás

    Ta com tempo hein, vigiando até o instagram...

    0 0

  • Joy | 2 anos, 3 meses atrás

    Quê bagaçeira afiiii! Só restoi.

    9 2 Responder

  • Manoel | 2 anos, 3 meses atrás

    5 monte de ... juntos kkkkkkkkkk

    9 1 Responder

  • Joy | 2 anos, 3 meses atrás

    Alguns anos atrás festa nacional do milho! Hoje , festa regional do lixo....

    8 1 Responder

  • Girafas | 2 anos, 3 meses atrás

    Credo..,



    8 0 Responder

  • REVOLTADO | 2 anos, 3 meses atrás

    AGT como sempre estragando a festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    6 2 Responder

  • 3 GORDAS | 2 anos, 3 meses atrás

    Por essas e outras que faço regime.

    5 8 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 2 anos, 3 meses atrás

    LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE..........LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE............LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE

    4 22 Responder

    Sim! - 2 anos, 3 meses atrás

    Lula livre da cachaca!

    7 0

  • Mara | 2 anos, 3 meses atrás

    Cambada de invejosos vcs que não tem dinheiro para pagar,a festa é top de linha.ano que vem estou lá novamente ,linda e toda estilosa.kkk

    3 24 Responder

    ze - 2 anos, 3 meses atrás

    CHIFRE ,É PRA QUEM PODE ,NÃO É PRA QUEM QUER ! KKKK

    6 3

    Fala biscate...... - 2 anos, 3 meses atrás

    Já que seu ponto lá no Paulistano não tá dando dinheiro, vc vai pra Fenalixo tentar arrecadar algum. kkkkkkkkkkkkk Boa sorte.

    10 0

  • Pois é! | 2 anos, 3 meses atrás

    Todos esses comentários sobre Bolsonaro são feitos por esse debil mental, Marcos, ele comenta recomenta e tudo e todas as asneiras dele são aceitas por vcs, não vejo ondeis comentários insano desse doente estão ligados com a materia, esse bosta está desanimando as pessoas de acessar e deixarem comentários no site de vocês , sou mais um deixando de acessar a página, tem mais sites da cidade, melhor que ler as merdas desse cidadão!



    3 2 Responder

    Mostra o que e - 2 anos, 3 meses atrás

    Kkk. Assim e im bplsonaro.

    0 3

    Só rindo! - 2 anos, 3 meses atrás

    O que o cara falou foi apenas um exemplo seu idiota esse tal de Marcos faz comentários que ele mesmo responde, independente do tema, isso é a falta de segurança e credibilidade do site!

    4 1

  • NOVIDADES FENAMILHO 2019 | 2 anos, 3 meses atrás

    Retorno do Trio Életrico Inauguração da Avenida do Milho Camarote Life e Prime Agrofena ... FENAMILHO 2019 SEXTA-FEIRA: Palco Arena: Cezar Menotti e Fabiano Trio Elétrico: Wanessa Camargo Praça Park: Michel Teló Paiolão: IZA SÁBADO: Palco Arena: Fernando e Sorocaba Trio Elétrico: Claudia Leitte Praça Park: Luan Santana Paiolão: MC Kevinho DOMINGO: Praça Parque: Galinha Pintadinha SEGUNDA-FEIRA: Praça Park: Diante do Trono QUARTA-FEIRA: Palco Arena: Capital Inicial Trio Elétrico: Thaeme e Thiago Praça Park: Jota Quest QUINTA-FEIRA: Palco Arena: Wesley Safadão Trio Elétrico: Pablo Vittar Praça Park: Henrique e Juliano Paiolão: Alok SEXTA-FEIRA: Palco Arena: Marcos & Belutti Trio Elétrico: Simone e Simaria Praça Park: Anitta Paiolão: Nego do Borel SÁBADO: Palco Arena: Raça Negra Trio Elétrico: Ivete Sangalo Praça Park: Gusttavo Lima Paiolão: Ludmilla DOMINGO: Palco Arena: Alinne Rosa Praça Park: Daniel Retorno do trio Elétrico a Fenamilho 2019. Inauguração da Avenida do Milho dentro do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento: Com Parque de Diversões, exposições, apresentações artísticas, Fenashopping e praça de alimentação temática. Retornando a Agrofena com um espaço maior para a exposição dos produtores rurais. Novidade nos Camarotes Prime e a inauguração do Camarote Life. E ampliação das entradas de acesso ao parque com uma nova bilheteria e oito catracas de acesso pela Avenida Marabá.

    1 8 Responder

carregar mais comentários