Com uma voz poderosa, a cantora ressaltou o sonho de se apresentar na Fenamilho.

A Rainha da Sofrência mostrou porque é uma das maiores cantoras do país na atualidade. Marília Mendonça cantou seus grandes sucessos e animou uma multidão da Praça Park do Parque de Exposições. Com uma voz poderosa, a cantora ressaltou o sonho de se apresentar na Fenamilho.

O show começou com meia hora de atraso. Milhares de pessoas aguardavam com ansiedade em frente ao palco. E  quando as cortinas se abriram, a artista não decepcionou. Com um show de luzes, ela abriu a apresentação com a canção Saudade do Meu Ex.

A partir daí foi só sucesso. Canções como Sei de cor e Infiel foram cantadas em coro pela multidão. Marília Mendonça ainda conversou com o público e brincou que ninguém podia ligar para o ex. Canções com letras que contam a história de muitos casais acabaram fazendo com que muitas lágrimas caíssem durante o show.

Mas o show teve muito mais. Ao contrário do que muitos imaginavam, Marília Mendonça tem um astral muito alto e elogiou a Fenamilho diversas vezes. "Eu era muito fã do Gusttavo Lima e ficava vendo os vídeos dele cantando na Fenamilho. Eu sempre tive um sonho de cantar aqui", disse. Em entrevista, ela pediu para voltar. "Por favor, me convidem", disse.

A cantora ainda apresentou canções de outros artistas como Henrique e Juliano e Luan Santana e teve até música internacional. Os cantores da banda interpretaram o hit Despacito e levantaram o público. Após mais de uma hora e meia de show, Marília Mendonça se despediu do público por volta de 00h05. Não teve quem não elogiasse.

Autor: Farley Rocha