O senhor já possui passagem por violência sexual.

Por pouco um homem de 62 anos não conseguiu consumar um estupro contra uma jovem de 24 anos em Patos de Minas. O marido da vítima chegou no momento em que o acusado tentava o estupro no quarto do casal. O acusado que é amigo da família foi levado para a delegacia pela Polícia Militar. O senhor já possui passagem por violência sexual.

O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (28). De acordo com o Capitão Hebert, o marido havia saído de casa para fazer um serviço e quando retornou percebeu que a esposa lutava com o acusado dentro do quarto do casal. O senhor tentava forçar uma relação sexual com a vítima e o rapaz conseguiu evitar a consumação.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o senhor de 62 anos que é conhecido do casal. Ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. O oficial informou que a jovem não ficou ferida, mas caso o delegado entenda, pode pedir exame de corpo delito. Segundo os militares, o senhor já possui passagem por este tipo de crime.