Com a pandemia, foi realizado o desfile Primavera/Verão, no entanto de forma diferente para evitar o contágio.

A loja Maria Célia Calçados e Roupas de Lagoa Formosa está completando 25 anos de história. Fundada em 1995, a loja coleciona sucessos de vendas em toda a região. Com a pandemia, foi realizado o desfile Primavera/Verão, no entanto de forma diferente para evitar o contágio. A empresa se moldou ao mercado digital e vende para todo o Brasil através das redes sociais.

A empresária, Maria Célia Braga Santos, explicou que o desfile foi realizado respeitando todos os protocolos para evitar o contágio do coronavírus. Um vídeo do desfile de lançamento da Coleção Primavera-Verão 2021, com belas modelos e roupas e calçados com as tendências atuais, leva até o cliente quais são os lançamentos da estação.

“Uma vez que a gente pede para os clientes ficarem em casa, levamos até a palma da mão deles as novidades”, explicou Maria Célia. Com diversas vendas em todo o território nacional, a empresária destacou que comercializa e entrega em todo o Brasil e também no exterior via Correios. “Nós temos crediário próprio e vendemos em até 10 vezes no cartão. E nosso diferencial é o delivery. Fazemos entregas 2 vezes em domicílio nas cidades vizinhas”, ressaltou.

Com relação aos produtos, a Maria Célia oferece produtos de alta qualidade. “Trabalhamos com as melhores marcas do País, como Luiza Barcelos, Schutz, Arezzo, Bottero, Vicenza, Luz da Lua, Usaflex linha conforto e Ferricelli no masculino. Sempre inovando e trazendo novidades que podem ser vistas em fotos e vídeos no Instagram diariamente. Em tempos de pandemia, a mídia social foi o que fortaleceu a nossa empresa”, informou.

Maria Célia já foi presidente da CDL de Lagoa formosa e atualmente é a vice-presidente da entidade. Ela participa do Programa Sebrae Delas que busca "desenvolver mulheres apaixonadas pelo seu negócio". Maria Célia aproveitou para prestar homenagens às colaboradoras Luci Costa, Eliane Braga e Cristiane Reis.

Também homenageou a mãe Rita Braga Santos que a acompanhou por 24 anos e hoje está no andar de cima. “A ela, devo tudo que sou e represento”, destacou. Maria Célia agradeceu ao esposo Fernando Durães e a filha Luana Letícia, todos os familiares e aos clientes que a acompanham nessa trajetória, bem como os das cidades da região e os clientes virtuais de todo Brasil. “Vocês, sim, foram... são... e serão o nosso combustível”, agradeceu.

A Maria Célia Calçados e Roupas fica situada em Lagoa Formosa/MG, na Rua Eurípedes Ribeiro, 730, Centro. O telefone para contato é o (34) 3824 2008. As pessoas podem acompanhar todas as novidades através do perfil no Instagram @mariaceliacalçados

Informe publicitário.