Marcos e Belutti, Kleo Dibah e Gusttavo Lima fecham shows na Fenamilho 2018

O público anunciado foi de 40 mil pessoas.

publicado em 03/06/2018, por Farley Rocha

Gusttavo Lima cantou por quase 3 horas no palco da Praça Park. 

Como já se esperava, a Fenamilho 2018 teve seu maior público na noite desse sábado (02). O próprio cantor Gusttavo Lima foi quem fez o anúncio da presença de 40 mil pessoas no Parque de Exposições. Mas a noite já havia começado com a dupla Marcos e Belutti e o cantor Kleo Dibah. Gusttavo Lima cantou por cerca de 3 horas de prazo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Marcos e Belutti se uniram em 2007 e já no primeiro álbum, lançado em 2009, colocaram três músicas entre as mais tocadas nas rádios do país. Pela segunda vez na Fenamilho, eles fizeram um grande show e animaram o público da Arena com muito romantismo, modões e até canções internacionais, como “It’S my life” e “Always” do Bom Jovi.

Na Praça Park, Kleo Dibah fez uma belíssima apresentação. Apaixonado pela música, o artista começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos de idade. Em sua carreira, já gravou para mais de 100 artistas, fez sucesso com sua antiga dupla e no final do ano passado deu início a sua carreira solo. Apresentando seu novo trabalho, Kleo Dibah cantou vários sucessos e animou a plateia. O cantor destacou a importância de Patos de Minas para o início de sua carreira.

A principal atração da noite foi Gusttavo Lima. O cantor já se apresentou em cinco edições da Festa e não poderia ficar de fora da comemoração dos 60 anos. O artista finalizou as apresentações deste ano na Praça Park e foi acompanhado por uma multidão de fãs, como ele disse foram 40 mil pessoas.

No palco, o cantor apresentou sucessos do seu projeto “Buteco do Gusttavo Lima Vol. 2” e também relembrou canções que fizeram parte de sua trajetória. O artista, que é um dos mais pedidos e queridos pelo público da região, fez mais um grande show e não deixou ninguém parado. Com muita energia e carisma, o artista apresentou músicas como “Mil Vezes Cantarei”, “Mundo de Ilusões” e “Apelido Carinhoso”.

Foi acompanhado pela multidão, que sabia todas as letras e se emocionava com todas as canções. O cantor Kleo Dibah voltou ao palco para cantar ao lado de Gusttavo Lima e animar a plateia. O show durou quase três horas e foi o recorde de público desta Fenamilho.

A última noite no Paiolão também foi animada. Para começar, o público curtiu o a apresentação de Mc Fioti. Em 2017, o músico e produtor musical, compôs, gravou e produziu sozinho o seu maior hit, que atingiu mais de 480 milhões de visualizações em 9 meses e despertou o interesse de artistas nacionais e internacionais. Pela primeira vez na Fenamilho, o artista trouxe toda a alegria do Funk para a Festa.

O funk continuou no Paiolão ao som do grupo Os Hawaianos. Os cantores tocam em várias baladas e colecionam músicas de sucesso. Com uma apresentação animada, um repertório conhecido e coreografias divertidas, o grupo animou os festeiros durante a madrugada.

Nas Barracas Universitárias e na Fazendinha “Adão Marins”, o sábado foi agitado. Com muita música boa, bebidas e comidas de qualidade, o público curtiu o último final de semana da Fenamilho em grande estilo.

Neste domingo, 03, os portões do Parque de Exposições estarão abertos para que patenses e visitantes possam aproveitar o último dia da Festa Nacional do Milho 2018. Na Arena acontecerá a grande final do Rodeio Profissional, a partir das 18h. E, para finalizar, as Barracas Universitárias e a Fazendinha terão suas últimas apresentações deste ano.

Confira como foi a noite desse sábado em fotos, vídeos e relatos em nossa Linha do Tempo!

Imagens atualizado em 03/06/2018 • 30 fotos

Fonte: Ascom Fenamilho

Autor: Farley Rocha Postado em 03/06/2018
Compartilhe:

65 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carla mariano | 7 meses, 3 semanas atrás

    Foi o tempo que ele era umilde , agora quer manda e desmanda zombar do povo , e é tirador de onda chow dele que custava quinhentos mil agora é noventa .

    2 2 Responder

  • zohan | 7 meses, 3 semanas atrás

    pra esses puxa sacos do Gustavo Lima, esses baba ovos estao sabendo do áudio q gravaram dele?

    8 5 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 7 meses, 3 semanas atrás

    LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE..........LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE............LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE

    5 24 Responder

  • Adalberto | 7 meses, 3 semanas atrás

    Eu tipo fui no show do Gustavo Lima porque ele me convidou. O pai dele, Seu Alcino, já trabalhou comigo, e fizemos assim tipo uma amizade das boa. Menino de ouro esse.

    7 13 Responder

    Simone Almeida - 7 meses, 3 semanas atrás

    Eu ví esse senhor lá no camarim! Parecia um xerife do Texas!

    7 5

  • José Calimero | 7 meses, 3 semanas atrás

    Quero aqui, agradecer ao carinho do cantor Gustavo Lima, que recebeu a minha pessoa em seu camarim, ficando o mesmo sem palavras ao ver minha pessoa. Agradeço aos queridos fãs pelas manifestações de carinho e afeto demonstradas. E digo que voltarei em breve, para alegrar a querida população patense.

    6 6 Responder

    MARCOS FERREIRA "X-9" - 7 meses, 3 semanas atrás

    que isso doido! faz igual eu! dá o tóba e fuma uns

    5 7

  • Crise | 7 meses, 3 semanas atrás

    Acho engraçado e vergonhoso é estes supostos ricos aqui no site, criticando os pobres. Se a festa do milho dependesse só de rico, já podia fechar os portões hoje. Ricos só gastam na festa do milho com bebidas e comidas, e olha lá viu. São chores, adoram pedir desconto, e vão na festa do milho só porque ganham credencial, e passaportes de graças, se tivessem que comprar, não tavam criticando as pessoas humildes desse jeito. Se querem saber da vida $$$FINANCEIRA DE UNS MAIORIA DE RICOS AQUI DE PATOS, façam amizade com assistentes social do INÊS, ou com os GERENTES DE BANCOS, vcs vão ficar bobos de tantas dívidas que eles tem, e ficam ai arrotando luxo e carrões caros e aparência somente. Eu trabalho com público e convivo todo dia com pessoas granfinas aqui nos carrões caros, mas uma choradeira na hora de pagar, e pedindo desconto. Toma vergonha seus riquinhos.

    15 1 Responder

  • Ricardo | 7 meses, 3 semanas atrás

    A festa teve alguns shows até bons, mas o show do MC Fioti no paiolão sábado, que foi aquilo??? Letras com palavrões, xingamentos, apelo sexual. Ele pediu para os homens fazer o formato do orgão sexual feminino com as mãos, gente, que falta de respeito com as mulheres. Tinha gente usando maconha pra tudo que é lado, entrei e assisti o inicio do show e fui embora. O que mais me deixou espantado foi a maioria dos que estavam lá saber cantar as músicas. Espero que este tipo de show não venha pra uma festa como a fenamilho. O pessoal que contrata esses shows precisam ter um certo cuidado. :confused:

    12 6 Responder

    MARCOS FERREIRA "X-9" - 7 meses, 3 semanas atrás

    Legalize Já...... Legalize Já........ Legalize Já

    3 11

    Bina - 7 meses, 3 semanas atrás

    Ricardo, compartilho da mesma opinião que a sua. O que foi aquele show de sábado no paiolão, horrível, um monte de maconheiro, umas músicas colocando nos mulheres como objeto sexual. Um absurdo.

    10 0

    Ricardo - 7 meses, 3 semanas atrás

    Marcos, não vai legalizar jamais. Quer fumar seu baseadinho, vai pro Uruguai, la você pode ser maconheiro de boas!

    8 0

  • Justiça | 7 meses, 3 semanas atrás

    Meu recado agora vai para toda imprensa de Patos. NTV,todas as rádios e meios de comunicações. Parem de ser cúmplices e coniventes com os desmandos do sindicato rural. Parecem que são intocáveis. O sindicato é matando a festa do milho e ninguém da imprensa faz nenhum questionamento sobre isso. A festa está se definhando a cada ano que passa. A festa é feita como se estivéssemos em país de primeiro mundo com economia em alta. Você já começa a ser assaltado desde o estacionamento é quando adentra ao parque o assalto se completa. Já não tem mais, camelódromo, desfile de moda, festival patos viola, festival de pratos típicos e outros. Já acabaram também com a feira da pechincha e festa na praça. Tudo pela intransigencia e autoritarismo do sindicato. E toda imprensa caladinha,pois tem acesso livre em toda a festa. Está na hora disso mudar. Ou a festa vai se acabar de vez. E parem com esse negócio de tantos shows. Basta dois grandes shows a cada fim de semana da festa. Sei que o sindicato faz grandes gastos com a festa é precisa gerar receita, mas também não precisa assaltar o povo. Tá dado meu recado.

    24 1 Responder

  • Z e fuba | 7 meses, 3 semanas atrás

    Só show ruim, é batido, preço altíssimo, esse presidente do sindicato , aprendeu com Michael temer em arrancar o couro das pessoas, o festa cara, os pobres estão todos quebrados

    18 0 Responder

  • Zorro | 7 meses, 3 semanas atrás

    Graças deus acabou essa palhaçada de festa dos poucos , cada vez mais ruim é acabando com as tradições

    16 0 Responder

carregar mais comentários