Bruna Andrade, diretora da Escola Estadual Marcolino de Barros.

A direção da Escola Estadual Marcolino de Barros, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas, anunciou que há 140 vagas disponíveis para os alunos que forem cursar o 6º Ano do Ensino Fundamental. As matrículas vão até esta sexta-feira (20).

De acordo com a Diretora da Escola, Bruna Andrade, com a lei de zoneamento, não foi possível ainda preencher todas as vagas previstas para o ano de 2017. Os interessados em cursar o 6º ano no Marcolino devem se dirigir até a escola para se cadastrar.

Os pais ou responsáveis devem levar certidão de nascimento, cópias da identidade e CPF do estudante. Eles também devem apresentar comprovante de endereço, devendo ser uma fatura da CEMIG, e declaração de escolaridade. A escola funciona das 7h00 às 13h00.

A diretora explicou que os interessados devem fazer um cadastro na escola até as 9h00 da manhã desta sexta-feira (20). “Após esse período, serão realizadas apenas matrículas”, informou. Ela também disse que se houver excedentes, haverá sorteio de vagas entre os alunos.

Autor: Farley Rocha