Top of Mind Regional 2018 .

As marcas mais lembradas pela população patense serão conhecidas hoje à noite na Festa de entrega do prêmio Top of Mind 2018. A solenidade acontece no Salão House Fest, a parti das 20h. Uma pesquisa foi realizada entre os moradores de Patos de Minas para conhecer as empresas mais conhecidas do município.

O índice Top of Mind é o mais conhecido no Mundo para a medida do “sucesso” de uma marca. Em Patos de Minas, a empresa de pesquisas Tim Tim, com mais de 25 anos de experiência no mercado de apuração, trabalhou por mais de dois meses e avaliou inúmeros segmentos.

Para conhecer os ganhadores, a pesquisa fez a seguinte pergunta aos patenses: Qual é a primeira marca que vem a sua cabeça quando se fala em determinado produto ou serviço? O estudo também mostrou a força que algumas empresas possuem e a contribuição que elas dão para a economia local.

“Sua marca foi lembrada? Então ela está no topo. E quem lembra, compra”. Os organizadores prometem uma grande festa e novidades na entrega da premiação nesta noite.