Maratona do Feijão de MTB reúne centenas de competidores em Lagoa Formosa

Os organizadores ficaram bastante satisfeitos com o resultado e já confirmaram a 6ª edição para 2020.

publicado em 01/04/2019, por Farley Rocha


Centenas de competidores de várias cidades e até de outros estados participaram da corrida. ( Fotos: Clóvis Rodrigues )

Adrenalina e moção não faltaram na 5ª Edição da Maratona do Feijão de MTB em Lagoa Formosa, realizada nesse domingo (31).  Centenas de competidores de várias cidades e até de outros estados participaram da corrida. Além de homens e mulheres, crianças também se inscreveram no evento. Os organizadores ficaram bastante satisfeitos com o resultado e já confirmaram a 6ª edição para 2020.

O evento foi organizado pela equipe 6pedala de Lagoa Formosa e faz parte das atividades da Festa do Feijão 2019. Os organizadores João Paulo de Oliveira, Douglas Martins e Gabriel Lima destacaram o número expressivo de competidores. Foram cerca de 250 competidores de várias cidades da região e até dos Estados de Goiás e São Paulo. A Largada e chegada aconteceram no Bola Cheia em Lagoa Formosa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os atletas se dividiram em 14 categorias e dois percursos de 47 quilômetros e 32 quilômetros foram montados, passando pela região de Monjolinho. Vários pontos de hidratação foram instalados durante os trajetos que foram desafiadores. Com premiação de cerca de R$7 mil, os primeiros colocados do quadro geral foram: 1º colocado geral- Nicolas Machado de Patrocínio; 2º- Juliano de Oliveira de Uberaba; 3º Moisés Lourenço (Monobloco) de Uberaba; 4º Geson Rabelo de Uberlândia; e 5º Marden Braz de Patos de Minas.

Além dos atletas de Mountain Bike, cerca de 40 crianças de 4 a 10 anos participaram de uma corrida com percurso interno em Lagoa Formosa. A criançada correu os 300 metros com muita energia e deu exemplo para os adultos. No fim do evento, houve uma confraternização com um delicioso almoço. Confira a lista com todos os competidores!

Imagens atualizado em 01/04/2019 • 294 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 01/04/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sítio calibre 38 | 7 meses, 2 semanas atrás

    A Prefeitura da Lagoa deu um aumento salarial irrisório para os funcionários públicos, com a alegação de dificuldades financeiras e a gente vê que estão desperdiçando dinheiro público com estas pessoas que não acrescentam em nada para o crescimento do município. Pior que nossos ilustres representantes do povo só sabem beber água mineral e colocar nome das ruas de quem já morreu .

    3 16 Responder

    Zé Cabelo - 7 meses, 2 semanas atrás

    Amigo, discordo. Verba para investimento em Esportes é verba para esportes. Não pode ser destinada a outro fim. Nada tem haver com aumento salarial. E "estas pessoas que não acrescentam em nada para o crescimento do município" deram uma agitada na economia no fim de semana, ocupando hotéis, usando postos de combustíveis, restaurantes e lanchonetes. Além de terem doado 1 Kg de alimento não perecível para a APAE. Por isso que Lagoa Formosa não desenvolve direito, a população não merece, reclama de tudo e vê problema em tudo, só olham para o próprio umbigo.

    12 0

    Injuriado - 7 meses, 2 semanas atrás

    As pessoas que criticam o esporte deve ser um barrigudo que não sai o portão pra fora a pé sujeito ao infarto por falta de atividades físicas então deixa quem quer fazer isso numa boa e vai cuidar da sua vida o dinheiro que não vem pro esporte pode ser desviado pra outros fins e mesmo assim o cidadão nunca verá ele

    5 1

  • 6Pedala | 7 meses, 2 semanas atrás

    Agradecemos a todos pela participação. São vocês competidores que fazem o evento se superar ano após ano! Muito obrigado a cada um de vocês. 2020 tem mais!!

    17 0 Responder