O trabalhador ficou prensado debaixo da máquina.

Uma máquina de despolpar café caiu em cima de um jovem na tarde desta quinta-feira(25/05). O acidente aconteceu em uma fazenda no município de Carmo do Paranaíba durante a jornada de trabalho.

De acordo com informações era por volta das 13h00, quando o acidente aconteceu na fazenda Lagoa Seca, a cerca de cinco quilômetros da área urbana do município. Os trabalhos estavam sendo realizados e um dos trabalhadores resolveu passar debaixo da máquina, o graneleiro veio a cair em cima do rapaz.

Segundo informações uma das bases do despolpador não suportou o peso e cedeu. O trabalhador ficou prensado debaixo da máquina. Um trator foi utilizado Inicialmente para remoção, porém, não obtiveram êxito devido ao excesso de peso. Depois que retiraram certa quantia de café a máquina foi removida.

A vítima foi socorrida e levada de ambulância com o apoio de uma viatura policial até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico. Depois de receber atendimento na UPA ele foi encaminhado para Patos de Minas.

Vanilson Fernandes Aquino, 21 anos, conhecido também por “Gugu” sofreu traumatismo craniano, fraturou braço, perna e tíbia do lado esquerdo; fraturou também o fêmur da perna direita e algumas costelas. A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e compareceu ao local para realização dos trabalhos de praxe.

Fonte: Tonamidiacp