Manobra de carreta na Avenida Fátima Porto causa acidente com outros 4 veículos

Uma manobra de marcha ré de uma carreta para entrar em uma empresa é que teria provocado o acidente.

publicado em 04/09/2019, por Farley Rocha


O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira na avenida Fátima Porto.

Um acidente na manhã desta quarta-feira (04) na Avenida Fátima Porto, Bairro Jardim Peluzzo, envolveu cinco veículos. Uma manobra de marcha ré de uma carreta para entrar em uma empresa é que teria provocado o acidente. Não houve feridos.

O acidente aconteceu por volta das 07h06. De acordo com informações da Polícia Militar o condutor da Toyota Hilux, Iracy Xavier Porto, 57 anos, parou na avenida ao perceber a manobra da carreta e acabou sendo atingido na parte de trás pelo I/GM Classic.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O condutor do I/GM Classic, Gabriel Oliveira Roque, 24 anos, relatou que a Hilux parou repentinamente em sua frente e não foi possível evitar o impacto. Por sua vez, o condutor do Fiat/Palio, Agnaldo Antônio do Amaral, 37 anos, também não conseguiu parar e acabou batendo no I/GM Classic.

Em seguida, o condutor do Toyota/Corolla, Heitor Fonseca Marques, 23 anos, também não conseguiu evitar o impacto e bateu no Fiat/Palio. Após as batidas consecutivas, a Polícia Militar conversou com o motorista da carreta, Anderson Aparecido Gomes Ornelas, 31 anos, e ele disse que um funcionário da empresa estava sinalizando o local para que manobrasse.

A ocorrência foi registrada para as demais providências sendo constatado que a Hilux não estava devidamente licenciada sendo removida até o depósito do Detran e a multa por falta de licenciamento lavrada.

Imagens atualizado em 04/09/2019 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 04/09/2019
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • vindo | 1 semana, 4 dias atrás

    o banana da railuk ficou la pra tira satisfação e se deu mau kkkkkkkk, devia ter metido o pe ja q nem estragou tanto assim a caminhonete. No mais, ta facil ne ne mano. pegar 100k numa railuk e n sobrar nem um centavo pra pagar o ipva, complicado.

    2 0 Responder

  • Maria do Bairro | 1 semana, 4 dias atrás

    SE ACHAM OS DONOS DAS RUAS ESSES BALOFOS

    2 11 Responder

  • Leão | 1 semana, 4 dias atrás

    Todos tão errados .falta de atenção de todos eles já que a carreta tinha alguém pra sinaliza.

    9 1 Responder

  • Nida | 1 semana, 4 dias atrás

    Dirijo a 40. anos não tenho nem uma multa.vamos ver quem tem prontuário mais limpo?eu ou você.respeite as mulheres.

    6 7 Responder

    Carlos - 1 semana, 4 dias atrás

    olha a dona nida, 40 anos de carteira, nunca passou uma quarta marcha, anda a no maximo 30 por hora. Se chover, diminui pra 20, pq senão o carro escorrega. Essa Dona nida dirige demais.

    4 4

  • VIZINHO | 1 semana, 4 dias atrás

    TINHA CONES NO LOCAL A EMPRESA TAVA SINALIZANDO . AI VEM ESSES MOTORISTAS DIRIGINDO COM O OLHO NO ZAP ZAP AO INVES DE OLHAR ADIANTE AI DA NISSO . DEPOIS QUE INVENTOU ZAP ZAP OS ACIDENTES DOBRARAM

    35 9 Responder

  • Justiceiro 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Paty - 1 semana, 4 dias atrás

    Esse deve ter levado chifre de muitos carreteiros. Kkkkkk

    10 4

    Keno - 1 semana, 4 dias atrás

    Cuidado seu pai pode ser um carreteiro

    7 3

    Justa - 1 semana, 4 dias atrás

    Bonito né? Acha certo acabar com a profissão de carreteiros, motoristas de caminhões?você vai comer o que?capim?saiba q essa é a profissão q deveria ser a mais respeitada e remunerada do país! Pois são eles que trazem os alimentos que comemos, sem eles nossas famílias não teria o q comer em nossas mesas, nao teríamos o combustível para abastecer nossos veículos, inclusive o seu. Sem eles nao teriamos roupas para comprar e vestimos. Presta atenção e valorize qualquer profissão q seja!!! Fica a dica!

    17 4

  • Pirilampo | 1 semana, 4 dias atrás

    Tem aquele vídeo viral da criancinha afirmando "é tudo p*ta", agora tem que fazer outro pra essa turma de "mautoristas", o jovenzinho tem de dizer "é tudo barbeiro"... Sem querer ofender o profissional que faz cabelo e barba.

    18 7 Responder

  • Sem hipocrisia | 1 semana, 4 dias atrás

    Tá explicado porque o povo de Patos de Minas tem a fama de ser metido e são metidos kkkk.. todos carrão do ano. .mais. Vai ver documentos atrasado sem seguro com certeza umas. Três prestações atrasada... Como disse mãe nos comentários .. vivi aparência....

    26 5 Responder

    Orquidea - 1 semana, 4 dias atrás

    Exatamente. Falou tudo.

    7 0

    Agora entendi - 1 semana, 4 dias atrás

    Patos de Minas...!!!??? Califórnia brasileira!

    2 0

    Fifi - 1 semana, 4 dias atrás

    Como assim você não tem um carro do ano? Não conseguiu financiar em 48x ? Deve estar negativado.

    0 3

  • Motorista | 1 semana, 4 dias atrás

    A causa de tudo isso aí é a pressa, correria. Hoje todos anda sobre pressão, muitos carros pouco espaço,o stresse toma conta.se for pro motorista andar com distância de segurança ou aguardar 5 minutos já é o motivo de mais stres. Isso é o mundo que nos criamos e vai ficar pior.

    24 0 Responder

  • Business Latino 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    motorista - 1 semana, 4 dias atrás

    Tú nunca dirigiu um caminhão né? Como ele vai entrar lá sem dar marcha ré? Se nã conhece do assunto não dá pitaco!

    26 3

carregar mais comentários