Manifestação em apoio ao Governo Bolsonaro reúne cerca de 500 pessoas em Patos de Minas

A mobilização aconteceu na parte da manhã e, segundo os organizadores, reuniram mais de 500 pessoas.

publicado em 26/05/2019, por Maurício Rocha


A mobilização aconteceu na parte da manhã.

As manifestações em defesa das pautas do Governo Bolsonaro que foram realizadas ao longo desse domingo (26) em diferentes partes do país foram registradas também em Patos de Minas. A mobilização aconteceu na parte da manhã e, segundo os organizadores, reuniram mais de 500 pessoas. Um abaixo-assinado também foi realizado.

Segundo os organizadores, a manifestação teve como objetivo a defesa da reforma da previdência que esta tramitando no Congresso Nacional, o pacote anticrime do Ministério da Justiça que também depende de aprovação dos deputados e senadores e da Operação Lavatoga que mira os ministros do STF.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os manifestantes se concentraram na Praça Champagnat. O ato começou por volta de 10h e logo em seguida eles saíram em carreata pelas ruas da cidade.  Cerca de 400 assinaturas foram colhidas no local e se juntarão a outros abaixo-assinados que foram feitos no país. Os manifestantes deixaram o local por volta de 11h30 da manhã.

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/05/2019
Compartilhe:

158 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Servidor | 2 semanas, 4 dias atrás

    Esse povo q apoia um burro desse deve ser doido igual a ele. Como aprova uma previdência dessas q nem o Maia presidente da Câmara não abre mão da aposentadoria especial. Esses bolsominios sao doidos querendo acabar com os próprios direitos. A direita acabando com tudo e os tolos aplaudindo o doído. Não importo os militares aposentarem com 45 ou 50, mas nós aposentarmos com 65 é uma vida a mais. O rombo nas contas públicas quem fizeram foram eles e não nós. Vocês sabiam q a capitalização é a retirada da obrigação patronal que chega em torno de 21%. O Guedes quer retirar isso do empresário rico, que ficará mais rico e vc mais pobre. Você apoia isso. Tá de brincadeira, acorda Bolssominios.

    21 3 Responder

    Edi - 2 semanas, 3 dias atrás

    Acabaram de setençiar seu corte o povo sem noção, agora sim a privatização da previdência passa.

    2 1

  • eu | 2 semanas, 4 dias atrás

    A elite pode ter milicianos de estimação, pode defender o fim da dignidade humana, 7 milhões em mimo para os filhos, toda família milionária sem nunca ter trabalhado na vida..................Mas o ladrão é o lula? Pior é ver pobre defendendo essa quadrilha que estar no poder. Vc pobre deixa de ser burro, porque o rico quer que vc trabalha o dia inteiro para ganhar 50 reais, acorda.

    8 3 Responder

  • Dario | 2 semanas, 4 dias atrás

    Essa é a turma da burguesia falida de Patos, que come jiló e arrota lombo!

    12 2 Responder

  • eu | 2 semanas, 5 dias atrás

    SAUDADE DO DÓLAR LÁ EM BAIXO, GÁS, GASOLINA..........................TEM QUE SER MUITO BURRO APOIAR OS MILICIANOS.

    16 6 Responder

    MBL - 2 semanas, 4 dias atrás

    É só por o Lula no Planalto que voltamos ao Edem , não adianta os bolsotas ficarem com saudade do asno mas ele tem que ser é vereador e olha lá. Lula tem o DOM, ele é Abençoado por Deus.

    3 6

  • eu | 2 semanas, 5 dias atrás

    QUAL TRABALHADOR VAI DEFENDER FIM DA SUA APOSENTADORIA? SÓ TEM RICO OU BURRO.

    18 4 Responder

    agroolo - 2 semanas, 5 dias atrás

    sabemos dessa dificuldade, porem se aprovar pra valer nas próximas eleições, ja esta ótimo, depois de tirar estes que não concorda, tiramos eles nas próximas eleições no voto. COMPREENDE.

    1 10

    burro - 2 semanas, 4 dias atrás

    a pronto kk e agora vai viver de impeachment e/ou esperar acabar o mandado acabar? se um tá ruim, é só ir lá e tirar, aí o próximo tá ruim tb, simples, só ir lá e tirar ou ter que esperar os 4 anos e dar tempo de ele fazer mais merda KKKK quem dera viu seu animal de fosse SIMPLES assim

    2 1

  • João | 2 semanas, 5 dias atrás

    O que esperar de um imbecil que depois de 28 anos falando asneiras e não fazendo nada como deputado, cai de paraquedas na presidência? Só essas aberrações que fazem parte das "pautas" destes malucos que o idolatram: Fim do PIS, redução do auxílio do idoso para meio salário, redução da pensão por morte pela metade, entrega da previdência para o sistema bancário, fim do minha casa minha vida, liberação de armas para "acabar com a violência", difamação das universidades, estudantes e professores; e outras aberrações. O que esperar de um cara que segue as sandices de uma astrólogo que não estudou nem até a quarta série e se diz filósofo? Um cara que em pouco mais de quatro meses de lambança conseguiu a proeza de ser ignorado e rejeitado por prefeitos de Nova York e Dallas, e por um centena de empresas e empresários daquele país "comunista" chamado EUA? Um cara cujas políticas de destruição do país são condenadas pela CNBB, maior representante do Cristianismo que ele malandramente diz seguir? Um cara que já está no terceiro ou quarto casamento e enche a boca pra falar que é defensor da família e dos bons costumes? Quem votou nele não votou enganado. Por isso continuam idolatrando-o como se ele fosse um Deus. Todos sabem o que ele pensa de negros, e outras minorias. Todos sabem da sua total falta de capacidade intelectual para presidir até mesmo um bairro, pois, em 30 anos de congresso, não emplacou um projeto relevante.

    37 17 Responder

  • Wbragax | 2 semanas, 6 dias atrás

    Dengue tá fazendo muito mais sucesso em Patos...

    31 8 Responder

  • Gui | 2 semanas, 6 dias atrás

    Sinceramente, não gosto desse desgoverno Bolsonaro, que NA MINHA OPINIÃO, é preconceituoso, só é bom pra empresário rico e quer transferir poder legislativo e polícia pra população. Tem que fazer é lei pesada, prender vagabundo, largar lá mofando e não fazer um bang bang na rua, nas residencias. Mas enfim, estamos em um país que é chamado de democrático, onde todo mundo tem o direito de protestar pelo que quiser e pelo que entender que é melhor. Tem que parar com esse negócio de se meter na vida de todo mundo. Vai você na protesto que vc achar mais justo e pronto ue. O direito de tudo mundo é livre e tem que ser respeitado. Respeito todo mundo que diferente de mim, acredita que o governo pode ser uma boa. É o direito de todo mundo que estava lá igual ao meu de achar que não é o melhor e necessário para o país.

    20 21 Responder

  • Marcao | 2 semanas, 6 dias atrás

    Só burguesia

    30 15 Responder

    A burguesia fede - 2 semanas, 6 dias atrás

    Por isso eu senti um mau cheiro na cidade toda. Cazuza já dizia: a burguesia fede

    23 19

    Uma pessoa normal apoiaria o Bozo? - 2 semanas, 6 dias atrás

    Os que eu conheço nas fotos aí são empresários falidos, comerciantes quebrados e mais uma meia dúzia de malucos de jogar pedra. Pessoa normal apoiaria o Bozo?

    25 20

    Jota - 2 semanas, 6 dias atrás

    "Meu heróis não morreram de overdose".

    5 2

  • Chacall Originall 2 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    PH - 2 semanas, 6 dias atrás

    acho tão engraçado a maior justificativa para apoiar o Bozo é: "O Lula está preso". Gostaria de saber o que ele fez de relevante para o Brasil, não digo apenas nesses menos de seis meses como presidente, mas na vida politica que é bem grande.

    26 9

    Curió - 2 semanas, 5 dias atrás

    E o queiroz?

    13 3

carregar mais comentários