A dona de casa ficou ferida e precisou ser socorrida por uma unidade do Samu.

Uma moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas passou momentos de sufoco na noite dessa quinta-feira (26). A mangueira do botijão de gás do forno  explodiu e pegou fogo. A dona de casa ficou ferida e precisou ser socorrida por uma unidade do Samu, sendo encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias.

A dona de casa assava um bolo no forno que existe na varanda dos fundos quando a mangueira do botijão de gás estourou. O barulho chamou a atenção dos vizinhos. Os pedidos de socorro fizeram com que todos se dirigissem para a residência localizada na avenida Deputado Binga.

Foi preciso muito trabalho para controlar as chamas. Depois de estourar, a mangueira pegou fogo. Os próprios vizinhos e pessoas que passavam pela rua conseguiram controlar o princípio de incêndio. Mas a moradora acabou sofrendo ferimentos pelo corpo. Ela teve queimaduras nos braços, nas pernas e também no rosto.

Uma unidade do Samu foi acionada. A dona de casa de 57 anos, que é aposentada e mora sozinha no bairro Nossa Senhora de Fátima, recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. Ela permaneceu consciente.