Mamoré viaja para enfrentar o Betim em jogo de ida pela segunda divisão do mineiro

Durante a semana foram realizadas atividades em campo e preparação dos atletas para o jogo decisivo.

publicado em 04/10/2019, por Maurício Fernandes


A partida acontecerá na Arena Vera Cruz em Betim às 15h00 deste sábado.

O Esporte Clube Mamoré viajou na manhã desta sexta-feira (04) para enfrentar a equipe de Betim pelas semifinais da segunda divisão do Campeonato Mineiro. A equipe esmeraldina está a um passo de conseguir o tão sonhado acesso. Se conseguir passar pelo Betim, o sapo garante uma vaga no módulo ll da competição. Durante a semana foram realizadas atividades em campo e preparação dos atletas para o jogo decisivo.

A primeira partida acontece nesse próximo sábado (05), em Betim. Por ter feito uma melhor campanha, o sapo terá a chance de decidir em casa diante de sua apaixonada torcida no dia 12 de outubro. Para a partida de ida, o técnico Gustavo Brancão poderá contar com quase todo o elenco da temporada, isso porque Willian Mococa irá cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Brancão também não poderá comandar a equipe de dentro do campo, porque também cumprirá suspensão e vai contar com o auxiliar técnico, Wellington Davi. Embalado pelos recentes resultados, o Mamoré segue confiante no acesso ao módulo ll do Campeonato Mineiro precisando apenas de dois resultados iguais nos jogos de ida e volta para conseguir subir.

Os atletas e a comissão técnica seguiram para a cidade metropolitana de Belo Horizonte e seguem concentrados para o jogo. A partida acontecerá na Arena Vera Cruz em Betim às 15h00 deste sábado.

Imagens atualizado em 04/10/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/10/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chicão justiceiro | 2 semanas, 3 dias atrás

    Rumo a grande batalha , parabéns sapao ,nosso Gladiador de Patos

    3 6 Responder

  • trovao azul | 2 semanas, 3 dias atrás

    fechas portas mamoleza vamos BETIM VAMOS GANHA ESTE MAMOLEZA AFUNDA LOGO ESTE TIMINHO FEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAPO FRACO FECHAS AS PORTAS KKKK TIME SEM TORCIDA KKKKKK

    9 2 Responder

  • Carlos | 2 semanas, 3 dias atrás

    NÃO É SEGUNDA DIVISÃO Ô CORRETO É TERCEIRA DIVISÃO. FALOU!!!

    21 3 Responder

    Sapão - 2 semanas, 3 dias atrás

    E segunda mesmo a 1 são 2 módulos

    0 8

    Carlos - 2 semanas, 3 dias atrás

    É TERCEIRA MESMO É PRONTO.

    7 1

  • Euler Coral | 2 semanas, 4 dias atrás

    Sou torcedor fanático. Vou hoje de carona no caminhão de osso....eu quero saber o endereço da pensão onde o Mamoré está hospedado para eu fazer uma selfie com os meus ídolos.

    11 2 Responder

  • 6 vezes na Copa do Brasil | 2 semanas, 4 dias atrás

    O Mamoleza é freguês dos grandes times de Betim...acho que foi o Betinense que rebaixou o Mamoleza pra TERCEIRA DIVISÃO...tem que tomar cuidado com esse Betim , pq é time acostumado com Libertadores, Champions League, etc....aném, esse Mamoleza só passa vergonha kkkkkk

    11 10 Responder