Os torcedores do Mamoré finalmente puderam ver a equipe esmeraldina em ação em 2017. O Sapo estreou em casa na noite dessa quarta-feira (22) contra o Cap Uberlândia e não decepcionou. O Mamoré venceu a equipe uberlandense por um a zero e manteve a invencibilidade no Campeonato Mineiro do Módulo II.

Depois passar a semana em tratamento, o atacante Wellington foi escalado como a grande esperança de gols do Mamoré. Mas definitivamente não parecia ser a noite do jogador. Depois de desperdiçar duas chances claras de gol, ele teve a chance de fazer as pazes com a rede. Luizinho sofreu pênalti e Wellington foi para a cobrança e bateu mal, nas mãos do goleiro uberlandense.

O Mamoré voltou para o segundo tempo com Romarinho no ataque. Logo no primeiro lance de ataque os jogadores do Mamoré pediram pênalti, mas desta vez o juiz não marcou. O jogo continuava amarrado e o técnico Wallace Lemos decidiu mudar de novo. Tirou o volante Radar e pôs o atacante Mucuri. Deu certo. Em um lance envolvendo os dois jogadores que entraram no segundo tempo, a bola sobrou na área para Luizinho empurrar para o gol.

Wellington ainda teve mais uma chance de ampliar, mas desperdiçou e foi substituído pelo jovem Sucupira da equipe sub20. A equipe esmeraldina ainda teve chance de ampliar, mas desperdiçou e viu o adversário crescer. O Cap Uberlândia teve pelo menos duas chances de marcar, mas desperdiçou.

A vitória por 1 a 0 mantem a invencibilidade do Mamoré no Campeonato Mineiro do Módulo II. O Sapo volta a campo no dia 8 de março às 20h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Acompanhe daqui a pouco os melhores momentos da parttida.

Classificação do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Autor: Maurício Rocha