349669 2216 Ok
Publicado em 14/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Mamoré participa de arbitral e define novas regras para a disputa do Mineiro do Módulo II

A competição terá início no dia 17 de fevereiro e terá mudanças em relação às regras adotadas este ano.

Representantes dos 12 clubes se reuniram nessa segunda-feira (13) em Belo Horizonte.

Representantes dos 12 clubes do Módulo II do Mineiro, incluindo o Esporte Clube Mamoré, se reuniram nessa segunda-feira (13) em Belo Horizonte para definir a fórmula de disputa da competição em 2018. A competição terá início no dia 17 de fevereiro e terá mudanças em relação às regras adotadas este ano.

As 12 equipes que disputarão o Módulo II são América-TO, CAP Uberlândia, Tricordiano, Democrata, Mamoré, Betinense, Guarani, Ipatinga, Nacional, Social, Tupynambás e Uberaba entrarão em campo em busca da taça e do acesso. O grande campeão da temporada será conhecido no dia 05 de maio de 2018.

Nova fórmula de disputa

Na primeira fase, os clubes jogarão entre si, em turno único, classificando-se para as semifinais as quatro melhores equipes. Terão a vantagem de jogar seis jogos como mandante os seis clubes com melhor índice técnico em 2017. Sendo assim, os dois rebaixados do Módulo I, América-TO e Tricordiano, e os quatro melhores classificados da edição passada do Módulo II, com exceção do último campeão e vice, Betinense, Nacional, Uberaba e Tupynambás.

Para as semifinais e final, não será levado em consideração a classificação da equipe na etapa anterior como critério de desempate. Desta forma, para definir os vencedores dos confrontos serão apurados os pontos somados, saldo de gols e penalidades máximas, caso necessário.

Em 2018, ficou mantida a idade limite para os jogadores dos times. O Módulo II será disputado na categoria sub-24 – atletas nascidos até 1994 – podendo cada equipe inscrever, no máximo, sete atletas com idade superior a 24 anos. O atleta que atuar por uma equipe não poderá jogar por outra durante a competição.

Todos os estádios indicados pelos clubes para a realização das partidas serão vistoriados pela FMF e devem atender às normas exigidas. As equipes têm até o dia 02 de fevereiro para apresentar todos os laudos de segurança vigentes.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 14/11/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dario | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse pessoal tem que aceitar que Mamoré e Urt são times amadores, foram, são e sempre serão amadores, lugar deles é na LPD, no Regional.

    0 0 Responder

  • Patos tem Dono: o Mamoré | 1 semana, 1 dia atrás

    A maior torcida do interior de Minas não merece ficar na segundona. Ano que vem dar Sapo. E os Índios Azuis do Curral vão pagar caro por comprarem a arbitragem em 2013. Vão cair.

    3 7 Responder

  • PIRILAMPO | 1 semana, 1 dia atrás

    SOU TORCEDOR DO MAMORÉ, JÁ FUI DA DIRETORIA E CONTINUA SEMPRE A MESMA COISA. A MEMORIA DO POVO É CURTA NÉ? QUANDO O MAMORÉ VENDEU O WALDOMIRO PEREIRA PARA O GRUPO BRETAS, ERAM ESSES AÍ OS MESMOS QUE HOJE ESTÃO A FRENTE DO CLUBE. PORQUE NINGUÉM QUESTIONA O QUE ELES FIZERAM DO DINHEIRO QUE O MAMORÉ TINHA EM CAIXA. VOCÊS LEMBRAM DAS NOTINHAS QUE APARECERAM DO NADA PARA O MAMORÉ PAGAR? MUITO DINHEIRO FOI PRO BOLSO DESSA TURMA QUE ESTÁ AI, OU VOCÊS FINGEM QUE NÃO LEMBRAM? APARECEU PROMISSÓRIAS DE PESSOAS QUE HOJE ESTÃO AÍ, NÃO TINHA NENHUMA CONDIÇÃO DE EMPRESTAR DINHEIRO AO CLUBE E DEPOIS APARECERAM PROMISSÓRIAS A SEREM PAGAS A ELES. TEM CARA AÍ QUE NÃO TINHA NADA E DEPOIS DE 2008 FICOU RICO. OS OUTROS ESQUECEM "EU NÃO". SEMPRE AS MESMAS CARTAS MARCADAS, O MESMO COMPLÔ.DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTÁ CHEIO. VOCÊS NÃO SÃO DONOS DO CLUBE.

    5 2 Responder

    Mta gente ficou rica nas costas do Mamoré - 1 semana, 1 dia atrás

    Concorde em gênero, número e grau. Tem muito mais gente que ficou RICA às custas do Mamoré. Inclusive veterinário.

    4 1

    Zé do Caixão - 6 dias, 22 horas atrás

    RAPAZ, VETERINÁRIO EU NÃO FALO NÃO. MAS CONTADOR, EX GOLEIRO ( QUE HOJE É ATÉ CONSTRUTOR) ESSES EU TENHO CERTEZA...KKKKKKKK

    1 0

  • Patense | 1 semana, 1 dia atrás

    Com essa nova fórmula de disputa o Mamoré fecha as portas de vez.

    5 3 Responder

  • CONTADOR DA UEP | 1 semana, 1 dia atrás

    Política + futebol = maracutaia

    7 0 Responder

  • Sapo | 1 semana, 2 dias atrás

    Serão 12 clubes, apenas turno e classificando 4 equipes? Será que o presidente Kélson e Sandro Gaúcho votaram a favor desta fórmula de disputa? Não conhece as dificuldade de chegar entre os 4 primeiros? Sou torcedor do clube, porém acho quase impossível se classificar para a segunda fase. Deste jeito vamos morrer na 2ª divisão.

    6 2 Responder

  • Carconi Mutamba | 1 semana, 2 dias atrás

    Uma dúvida: Clubes em débito com a FMF podem participar do arbitral?

    9 6 Responder

  • Kid pinherio | 1 semana, 2 dias atrás

    Mamoré o maior do interior maior torcida do interior de minas o clube mais querido do Brasil torcida linda eu amo este clube verdaõ mais forte de minas .

    11 20 Responder

    antonio - 1 semana, 2 dias atrás

    piada pronta,kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

    5 5

    trovao azul - 1 semana, 2 dias atrás

    o coitado kkkk fecha logo este timego e melhor baixa as portas o timinho feio vai fica a vida inteira na SEGUNDONA e maior em dividas SEGUNDONA SEGUNDONA SEGUNDONA ETERNAMENTE TIMEGO FEIO FECHA LONGO E MELHOR SEGUNDONA

    5 6

  • Veizin caçador de pacas no Rio Paranaíba | 1 semana, 2 dias atrás

    O pior de tudo é numa crise dessas onde falta tudo nos postos de saúde , a prefeitura ajudar times de "futebol" com muita grana! Ridículo isso.

    9 15 Responder