Mamoré goleia equipe de Araguari por 6x1 e segue líder no Mineiro da Segunda Divisão

O próximo confronto do Sapo será na cidade de Araguari.

publicado em 25/08/2019, por Maurício Fernandes


Os jogadores comemoraram o grande resultado.

O Mamoré deu um show de bola na tarde deste sábado (24) e goleou o Araguari pela terceira partida da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Com gols de Dimitri, Mococa e Arilson, a equipe esmeraldina agitou os torcedores nas arquibancadas e garantiu os três pontos dentro de casa. O atacante Dimitry ganhou a bola do jogo por fazer três gols na partida. O clube montou uma lojinha para vender produtos oficiais como camisas, bonés, canecas, chaveiros dentre outros artigos do sapo. O próximo confronto do Sapo será na cidade de Araguari.

A partida aconteceu no estádio Bernardo Rubinger de Queiróz e a estreia em casa foi mais que com o pé direito. Logo aos 07 minutos de jogo, após um cruzamento, o zagueiro Jhonatan do Araguari cabeceou contra o próprio Gol. O trajeto da bola enganou o goleiro e balançou as redes pela primeira vez. O segundo gol foi feito pelo atacante Dimitry e para fechar o primeiro tempo, Mococa fez o terceiro após rápida cobrança de falta de Arilson.  O segundo tempo da partida, Hugo do Araguari sofreu pênalti e diminuiu a vantagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O Mamoré não deu espaço para o adversário e foi para cima com tudo. Aos 25 minutos do segundo tempo, Dimitry fez bela jogada e marcou seu segundo na partida e o quarto gol do Sapo. E não parou por aí, após belo cruzamento na área, Arilson subiu no segundo andar e cabeceou sem chance para o goleiro do Araguari. Para se consagrar na partida, Dimitry converteu um pênalti sofrido pela equipe esmeraldina e fechou o placar da partida em 6x1. De acordo com o técnico Gustavo Brancão, a equipe treinou bastante e mostrou dentro de campo tudo o que foi passado e treinado durante a semana.

Dimitry foi presenteado com a bola do jogo pela Federação Mineira de Futebol porque fez três gols na mesma partida. Em conversa com nossa equipe de reportagem, ele disse que está muito feliz de ter ajudado a equipe e agora é descansar e pensar no próximo jogo. A torcida fez uma verdadeira festa nas arquibancadas e saiu do estádio bastante satisfeita. O próximo jogo do Mamoré acontece neste próximo final de semana em Araguari. A equipe patense é líder do grupo com 07 pontos e maior saldo de gols.

Imagens atualizado em 25/08/2019 • 57 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 25/08/2019
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Monitorando | 2 meses, 2 semanas atrás

    Segunda fase é outra conversa. É preciso reforçar. com tantos jogadores aqui de Patos, a altura de disputar,vocês estão enfiando as calças pela cabeça. Depois é só choro prá pagar as dívidas.

    2 2 Responder

  • italiano | 2 meses, 2 semanas atrás

    depois dos 6 x 1 agora o araguari vai alegar que ganhou do mamore por 9 a 2 em 1927 ????????????????????

    6 5 Responder

  • Trovão Sereno | 2 meses, 2 semanas atrás

    Nem tem nem água pra jogar no campo ....aaaah!!! Credo!

    5 6 Responder

  • Pato loucos | 2 meses, 2 semanas atrás

    Aqui sim está uma matéria feita no fundo do poço ????????????

    13 12 Responder

  • faisca | 2 meses, 2 semanas atrás

    E isso aí mamore vamos ganhar pra subir e em 2020 na primeira divisao jogos contra cruzeiro e atletico :facepunch:

    4 12 Responder

    Fogo - 2 meses, 2 semanas atrás

    Como que vai Jogar com Cruzeiro e Atletico em 2020 se vcs estão na 3º divisão Animal?

    9 1

    Rafael - 2 meses, 2 semanas atrás

    Esse sabe tudo do time pelo qual torce, explica pra ele que a segunda divisao do mineiro é nada mais que a terceirona. Pro time dele jogar contra cruzeiro e atletico, tem de subir no campeonato mineiro do modulo 2.

    8 1

  • trouxa | 2 meses, 2 semanas atrás

    :airplane:Boa Mamoré.. somos todos Patos de Minas.. Parabéns a toda equipe.. Vamos lá Sandrão.. rumo a primeira divisão.. :airplane:

    4 10 Responder

  • Zazá | 2 meses, 2 semanas atrás

    Estão esquecendo que depois dessa fase , ainda tem outra né , e tão fazendo festa pra quê , num fizeram mais que obrigação , esses jogadores têm obrigação de subir o Mamoré , por que senão subir , esse será o último ano que esse clube vai existir , por que esse campeonato é só dívida e dívida , e o clube já está afundado em dívidas 3000 torcedores a 5 reais o ingresso não deu pra pagar o roupeiro ... Mas tomara que o Mamoré volte pro módulo 2 e depois pra primeira divisão Deus abençoe ....

    13 6 Responder

  • trovao azul | 2 meses, 2 semanas atrás

    esta pelada foi com portao fechado tem ninguem ai eta TIMINHO FEIO MAMOLEZA KKKKKKKK MAMOLEZA FRACO KKKKKK FECHA LOGO ESTE TIMINHO AI E BEM MELHOR ACABA COM O MAMOLEZA KKKKKKKKK

    16 2 Responder

    Vitim - 2 meses, 2 semanas atrás

    deu mais gente do q um certo time que até esses dias se gabava de jogar serie d, mas q com a certeza da eliminação, daba so meia duzia de uzão no mangueirão.

    2 7

  • 6 vezes na Copa do Brasil | 2 meses, 2 semanas atrás

    Duas coisas que ninguém nunca vai ver: O Mamoleza disputar uma Copa do Brasil e o Trovão Azul disputar uma Terceira Divisão do campeonato mineiro que é o fundo do poço do futebol.

    21 4 Responder

    dieguim - 2 meses, 2 semanas atrás

    olha, n queria te deixar triste, mas o mamoré ja disputou copa do brasil... N seja atleticano.

    2 9

    Pedro Lucas - 2 meses, 2 semanas atrás

    Que ano foi isso dieguim?

    8 1

  • Lagamarense | 2 meses, 2 semanas atrás

    Não moro em patos ...mas torço para os dois times de patos ...vamos subir Mamoré...

    5 10 Responder

carregar mais comentários