A partida foi no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio.

O Esporte Clube Mamoré foi a Patrocínio na tarde desse domingo (18) para enfrentar os donos da casa e voltou com mais um ponto na tabela de classificação. Embora a partida tenha sido válida pela segunda rodada, foi a estreia da equipe esmeraldina no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, uma vez que o primeiro confronto contra o Pirapora não aconteceu e o Mamoré levou os três pontos por WO.

A partida foi no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio. Como é normal em toda estreia,  os jogadores do Esporte Clube Mamoré entraram em campo ansiosos e sofreram  com a pressão dos donos da casa. A etapa inicial foi toda da Sociedade Esportiva Patrocinense. Mesmo assim, o Mamoré conseguiu segurar o resultado.

Na segunda etapa, o Mamoré equilibrou as ações, melhorou no jogo e teve chances de sair com a vitória, mas o gol acabou não saindo. O zero a zero persistiu no placar até o apito final. Empate que pode ser considerado um bom resultado para o Mamoré. O time volta para casa com mais um ponto na tabela de classificação.

Na avaliação do técnico Gustavo Brancão, a equipe pecou nas finalizações e demorou a entrar no jogo. "Era um jogo difícil como prevíamos até por não conhecer bem o adversário, mas o time poderia ter feito mais”, avaliou.

O Mamoré iniciou a partida com goleiro Paulo Vítor, Gilmar, Davy, João Bruno e Nathan; Hudson, Arilson e João William; William Mococa, Dimitry e Ígor Balotelli.  Na etapa complementar, Bruno entrou no lugar de Hudson, Carlinhos substituiu Igor e Henrique entrou no lugar de Dimitry.

No próximo sábado (24), o Mamoré recebe o Araguari em Patos de Minas. A partida está marcada para as 16h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.