Mamoré empata em zero a zero com o Betim e volta para casa com mais um ponto na tabela

A equipe esmeraldina arrancou um empate em zero a zero e demonstrou evolução em relação ao jogo de estreia.

publicado em 15/02/2020, por Maurício Rocha


Treino Mamoré ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

O Esporte Clube Mamoré foi a Betim neste sábado (15) enfrentar os donos da casa e conseguiu mais um ponto na tabela de classificação. A equipe esmeraldina arrancou um empate em zero a zero e demonstrou evolução em relação ao jogo de estreia. Destaque para o goleiro Marcão.

A defesa do Mamoré foi bastante exigida no primeiro tempo. A equipe esmeraldina foi envolvida pela equipe do Betim em alguns lances, mas os atacantes do time da casa sempre paravam na zaga do Sapo ou no experiente goleiro Marcão. O time de Patos de Minas perdeu o volante Neto machucado e precisou mandar a campo o zagueiro Lucas Leal ainda no primeiro tempo para garantir o placar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

No segundo tempo, o técnico Toninho Cajuru mudou o time de postura e o Mamoré defendia, mas também atacava. O Sapo chegou a acertar uma bola na trave. Pelo lado do Betim, as investidas do ataque continuaram esbarrando na defesa esmeraldina. Foi assim até o apito final, garantindo o empate em zero a zero.

O técnico Toninho Cajuru comemorou o ponto conquistado fora de casa. Ele também avaliou de forma positiva a evolução da equipe. Na estreia em casa contra o Democrata, o Mamoré foi bastante criticado. Cajuru explicou que a equipe está em evolução e que vai crescer muito durante a competição.

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/02/2020
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Adilson soares | 1 mês, 1 semana atrás

    Sou torcedor do sapão, mas esse time e candidato a rebaixamento time covarde joga dentro e fora de casa so na defesa, esses diretores estão de brincadeira pegando jogador no laço que estão parado a 6 ,7 , 8 meses!!

    2 0 Responder

  • gregorio | 1 mês, 1 semana atrás

    aquelas torres de 36 lâmpadas do curral que tem uma mangueira de manga espada sem linha que só existe nos campos da zona rural, contra 80 lâmpada do estadio do mamoré, capacidade de 12.000 pessoas contra 3.500 pessoas, que pouca gente enche. aquelas lâmpadas é da época do zé carvalho presidente, 1.960. eta gambirra cheia de puxadinho e um buraco de tatú para o time entrar em campo. cuidado com o desmoramento.

    0 1 Responder

    - 1 mês, 1 semana atrás

    Só que vc se esqueceu que estádio nao ganha jogo seu ignorante , e vc se lembra que o estádio lá que vc chama de curral já recebeu vários jogos da COPA DO BRASIL , e do campeonato brasileiro SERIE D coisa que seu timeco nunca jogou kkkk e nunca vai jogar , mas tudo bem seu time tem um grande estádio desperdiçado para uma porcaria de clube que você torce , que tem uma grande diretoria mais amadora que a da URT ... as vezes a FMF dá uma vaga pra vcs na elite onde nós estamos por vcs terem um grande estádio também kkkk por que vcs não vão lá chorar pra alguém desistir kkk

    1 0

  • Matador | 1 mês, 1 semana atrás

    Urt. Uniao recreativa dos tolos. Tomou de 4 kkkk

    6 3 Responder

    Luis - 1 mês, 1 semana atrás

    E vc vai tomar na bunda todo ano sapo verde vc gosta

    3 6

  • Dario | 1 mês, 1 semana atrás

    Time amador é phoda, comemora empate! Já o outro lá da mangueira toma um Nescau em Tombos.

    3 6 Responder

  • 6 vezes na Copa do Brasil | 1 mês, 1 semana atrás

    Mamoleza ainda não fez nenhum gol na SEGUNDA divisão. URT está mal e é o oitavo colocado na ELITE do futebol de Minas Gerais e o Mamoleza está muito bem e não está caindo pra TERCEIRA DIVISÃO. Saudações uerretenses!

    7 7 Responder

    Dario - 1 mês, 1 semana atrás

    Cara, os dois são horríveis, melhor eles disputarem o regional, aí sim estarão nos seus devidos lugares, amadores ontem, hoje e sempre!

    1 7

  • Wenderson | 1 mês, 1 semana atrás

    Melhor empatar. De 0×0. Doque a urt. Em um jogo .irreconhecível. tomar um chocolates de 4x0. Kkkkkk

    29 11 Responder

    Wenderson boca aberta - 1 mês, 1 semana atrás

    Sai pra lá boca aberta. Vai comenta nas notícias da urt!!

    5 10