Treino Mamoré ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

O Esporte Clube Mamoré foi a Betim neste sábado (15) enfrentar os donos da casa e conseguiu mais um ponto na tabela de classificação. A equipe esmeraldina arrancou um empate em zero a zero e demonstrou evolução em relação ao jogo de estreia. Destaque para o goleiro Marcão.

A defesa do Mamoré foi bastante exigida no primeiro tempo. A equipe esmeraldina foi envolvida pela equipe do Betim em alguns lances, mas os atacantes do time da casa sempre paravam na zaga do Sapo ou no experiente goleiro Marcão. O time de Patos de Minas perdeu o volante Neto machucado e precisou mandar a campo o zagueiro Lucas Leal ainda no primeiro tempo para garantir o placar.

No segundo tempo, o técnico Toninho Cajuru mudou o time de postura e o Mamoré defendia, mas também atacava. O Sapo chegou a acertar uma bola na trave. Pelo lado do Betim, as investidas do ataque continuaram esbarrando na defesa esmeraldina. Foi assim até o apito final, garantindo o empate em zero a zero.

O técnico Toninho Cajuru comemorou o ponto conquistado fora de casa. Ele também avaliou de forma positiva a evolução da equipe. Na estreia em casa contra o Democrata, o Mamoré foi bastante criticado. Cajuru explicou que a equipe está em evolução e que vai crescer muito durante a competição.