A equipe se despediu nesse último final de semana da competição pela segunda divisão.

A Diretoria do Esporte Clube Mamoré realizou nessa segunda-feira (14), a rescisão contratual com a comissão técnica e os atletas do clube. A equipe se despediu nesse último final de semana da competição pela segunda divisão do Campeonato Mineiro e a rescisão era questão de tempo. Como a equipe não conseguiu o acesso ao Módulo ll, não haverá mais trabalho no clube esse ano. Apenas o jogador Dimitry fica para tratar de uma lesão.

Após perder por um a zero em Betim e empatar em zero a zero dentro de casa, o Mamoré deixou escapar a vaga na final da Segunda Divisão do Mineiro e também viu o tão esperado acesso ao módulo ll ser adiado.  Sem competições previstas para o restante do ano, a diretoria decidiu rescindir o contrato de toda a comissão técnica e também de todos os jogadores. O sapo reforça ainda que todos os compromissos financeiros foram cumpridos em dia com todos.

De acordo com a diretoria, apenas um jogador irá ficar aos cuidados do Mamoré. O atacante Dimitry sofreu uma lesão durante a competição e segue em Patos de Minas até o final de sua recuperação. O presidente do Mamoré disse em entrevista que também não continua a frente da equipe e disse também que um novo edital para uma nova eleição já está sendo preparado.