Mamoré dispensa todos os jogadores e membros da comissão técnica em Patos de Minas

Apenas o jogador Dimitry fica para tratar de uma lesão.

publicado em 15/10/2019, por Maurício Fernandes


A equipe se despediu nesse último final de semana da competição pela segunda divisão.

A Diretoria do Esporte Clube Mamoré realizou nessa segunda-feira (14), a rescisão contratual com a comissão técnica e os atletas do clube. A equipe se despediu nesse último final de semana da competição pela segunda divisão do Campeonato Mineiro e a rescisão era questão de tempo. Como a equipe não conseguiu o acesso ao Módulo ll, não haverá mais trabalho no clube esse ano. Apenas o jogador Dimitry fica para tratar de uma lesão.

Após perder por um a zero em Betim e empatar em zero a zero dentro de casa, o Mamoré deixou escapar a vaga na final da Segunda Divisão do Mineiro e também viu o tão esperado acesso ao módulo ll ser adiado.  Sem competições previstas para o restante do ano, a diretoria decidiu rescindir o contrato de toda a comissão técnica e também de todos os jogadores. O sapo reforça ainda que todos os compromissos financeiros foram cumpridos em dia com todos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com a diretoria, apenas um jogador irá ficar aos cuidados do Mamoré. O atacante Dimitry sofreu uma lesão durante a competição e segue em Patos de Minas até o final de sua recuperação. O presidente do Mamoré disse em entrevista que também não continua a frente da equipe e disse também que um novo edital para uma nova eleição já está sendo preparado.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/10/2019
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jr7 | 10 meses atrás

    Copa amapar é a realidade da maioria desses atletas! Infelizmente!

    1 0 Responder

  • SOFALOVERDADES | 10 meses atrás

    sou patense mas admito que nenhum clube da cidade tem futuro, nem urt nem marmore, futebol não e pra gente

    1 4 Responder

  • Tecnico olaria | 10 meses atrás

    esse batalhão lateral ai é um escora pilar dos outros, so fica parado, desde a época do olaria. alguém avisa ele que já é hora de desistir meu filho. Acooordaaa

    5 25 Responder

    Torcedor da URT - 10 meses atrás

    Discordo plenamente de você. Matheus Batalhão tem condições de sobra de jogar em qualquer equipe. Se não foi bem no Olaria, é porque teve você como técnico. Problema daqui de Patos, é a falta de oportunidade que os diretores não oportunidades aos jogadores da casa. E a propósito, Batalhão estreou como profissional jogando no mineiro da primeira divisão pela URT contra o América Mineiro. Em 2016. O seu caso, é só inveja do rapaz.

    30 6

    Tecnico olaria - 10 meses atrás

    Claro, o papai dele paga a vaga no time pra jogar, ai ate papai joga de muleta. Sem chororo vai capina um lote que ganha mais!!!

    4 24

    Empatia - 10 meses atrás

    Ei “técnico do olaria”, o que te leva a fazer um comentário desse nessa reportagem? Ou em qualquer outra? Não te acrescenta em nada mas pode destruir um sonho. Seja um incentivador de pessoas e não um desmotivador. Quem é você pra falar que o cara não conquista as coisas por merecimento? O que que você sabe sobre a vida dele? Sobre o sonho dele? Ele merece oportunidade muito maior do que banco, e essa oportunidade vai surgir por MERECIMENTO. Ele não precisa comprar vaga em lugar nenhum. O MUNDO PRECISA DE MAIS EMPATIA

    17 1

    Empatia - 10 meses atrás

    Ei “técnico do olaria”, seja um incentivador de pessoas e não um desmotivador. Me fala o que você ganha fazendo um comentário desses? Nada né? Mas percebe que pode destruir um sonho com esse tanto de merda que falou? Batalhão se quer teve oportunidade de jogar nesse campeonato, você não acha que se fosse pra “comprar vaga” se fosse pra pagar algo seria assim? Matheus tem capacidade de estar muito mais longe , mas como o “ torcedor da urt” comentou, os técnicos não dão oportunidade pros garotos da cidade. Mas cada pequeno passo dado pode ter certeza que é por puro MERECIMENTO dele. Você é um atoa invejoso e que devia ter mais empatia pelas pessoas.

    19 1

    Desmentindo - 8 meses, 2 semanas atrás

    Treinador do olaria,então quando ele jogava pro olaria e desde os nove anos de idade e sempre foi titular o pai dele pagava pra vc? Sabe q não né? Isso nunca aconteceu vc q dormiu ele é um exelente lateral agora vc fica falando besteiras....Não jogou porque a maioria dos treinadores trazem jogadores deles ...veja o jogo dele no sub 20 em 2016 as jogadas maravilhosas q ele faz ...realmente te admirava muito não sabia q era um perseguidor uma Maria fofoqueira vc anda pegando muito sol na cabeça Deve ser isso, outra coisa vc nunca passou de um treinador de crianças e frustado porque nunca teve outras oportunidades então cuida da sua vida e deixa os outros em paz vc como treinador precisa ter ética. ..Deus lhe abençoe. ..

    17 0

  • Carteado | 10 meses atrás

    Mamoré tá igual aquele jogador viciado em apostas de carteado. Perde uma aposta depois dobra a aposta pra recuperar a que perdeu, aí perde dinovo e dobra a dívida.

    10 3 Responder

  • Val | 10 meses atrás

    Uma pena perdermos um time da cidade , tem uma boa estrutura pronta , espero que consigam voltar e formar novo time

    4 4 Responder

  • Jurema | 10 meses atrás

    Vende aquele brejo e faz o loteamento mamoleza kkk

    14 4 Responder

  • girino | 10 meses atrás

    Quem sair por último tranca o portão.

    25 5 Responder

  • zé carroceiro | 10 meses atrás

    Já foi tarde.

    18 5 Responder

  • Galo | 10 meses atrás

    Junta URt e manore da um bom time pra disputa campeonato de bolinha de gude, kkkk kkkk as vez ganha

    15 32 Responder

  • Popai..truvao azul | 10 meses atrás

    Poen eles jogar no campeonato do Carlão quem sabe eles ganham pelo menos umas caixas de cerveja ..

    21 5 Responder

carregar mais comentários