Mamoré demite Toninho Cajuru e anuncia a contratação do técnico Luiz Antônio Coelho

Cajuru foi alvo de protestos da torcida esmeraldina após a derrota para o Guarani na tarde de sábado no Estádio Bernardo Rubinger.

publicado em 01/03/2020, por Maurício Rocha


Cajuru foi alvo de protestos da torcida esmeraldina após a derrota para o Guarani na tarde de sábado.

Toninho Cajuru não é mais técnico do Esporte Clube Mamoré. O treinador foi demitido na manhã deste domingo (01) pelo Conselho Gestor, que anunciou de imediato a contratação de um novo técnico. Cajuru foi alvo de protestos da torcida esmeraldina após a derrota para o Guarani na tarde de sábado no Estádio Bernardo Rubinger. Ele deixa o time com dois empates, duas derrotas e nenhum gol marcado.

O novo técnico é Luiz Antônio Vaz Coelho, de 42 anos. Natural de Governador Valadares, Luiz Antônio Coelho foi meio-campo do Flamengo e Palmeiras e também atuou no Botafogo, São Mateus e Democrata. Ele ainda teve experiência internacional jogando no Audaz Octubrino e no Esmeralda Petrolero do Equador.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Como técnico, Luiz Antônio Coelho iniciou sua carreira aos 32 anos no Atlético Juventus do Equador, voltou ao Brasil em 2012, onde atuou pelo Democrata; comandou o Colatina-ES (2013) e Espírito Santo (2014-2015); América Teófilo Otoni (2016), ano em que teve campanha vitoriosa e conseguiu subir a equipe para o Módulo I. O novo técnico ainda comandou o Castelo (2017-2018) e Valadares (2019). Nesse último clube, o técnico realizou 8 jogos, obtendo 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O auxiliar técnico Carlos Alberto Pael, o Preparador Físico Gustavo Quintão e o Preparador de Goleiros Edenilton permanecem na equipe esmeraldina.

Luiz Antônio Coelho já assume os trabalhos nessa segunda-feira (02/03) e vai comandar a equipe no próximo jogo do Sapo, dia 07 de março, às 16h, contra o CAP Uberlândia no Parque do Sabiá. A diretoria anunciou ainda que novos reforços deverão chegar à equipe ainda esta semana, o que indica que haverá desligamento também de atletas.

Autor: Maurício Rocha Postado em 01/03/2020
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sapo de coração | 3 semanas, 4 dias atrás

    Pessoal fui no jogo aquele lateral 2 e aquele 9 e o zagueiro 4 estava muito desligados na partida pelo amor de deus. Me desculpe mas opinião cada um tem a sua . E o Marcão espalmar uma bola pra frente daquele jeito é um presente pro atacante do adversário. Deus me livre mas uma vez minha opinião que jogo horrível

    3 1 Responder

  • Galo doido | 3 semanas, 5 dias atrás

    Cadê o Pael? kkkkk

    0 4 Responder

    forasteiro - 3 semanas, 4 dias atrás

    Santo de casa não faz milagre tanto gente comadando time que nem bola nunca jogou..Pael conhecer bastante de futebol mais se ficar ai neste mamore nunca vai te chance...tem uns 10 anos que ele e auxiliar...

    0 2

  • Sempre Azul | 3 semanas, 5 dias atrás

    Estou na dúvida, no próximo ano vai disputar série C ou módulo lll? Capão das Canoas já está garantido. Não perco esse duelo por nada.

    15 0 Responder

  • EMS | 3 semanas, 5 dias atrás

    ...Bora por terra no caixão...!!!!!kkkkkkkk Eu sou é TRUVÃO!!!!

    13 0 Responder

  • ALESSANDRA 3 semanas, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Geraldo Nunes | 3 semanas, 5 dias atrás

    Patos é o unico lugar no Brasil que a imprensa dá moral pra essas tais t0rcidas organizadas, toda vez que a gente se junta é pra fazer baderna, esse de camisa verde, boné verde e bermuda riscada vive de fazer baderna é o organizador da bagunça, dá uma de valentão quando está junto com a tal torcida organizada, ficam valentões quando se juntam, por favor senhores da imprensa esportiva parem de dar moral pra essa gente que ´so sabe fazer baderna.

    49 53 Responder

    juju cafetão - 3 semanas, 4 dias atrás

    Vocês falam que ele é baderneiro mas não sabe o bem para a sociedade que ele faz de segunda a sexta. As vezes ele pode perder a cabeça mas foi em um momento de raiva. Ninguém ver a hora que ele esta trabalhando, só ver a hora que vai preso bagunçando

    53 34

    toxa - 3 semanas, 4 dias atrás

    Trabalhei cm esse cara aí; gente boa que não tem tanto. Pra quem tá falando isso aí dele troca um idéia com ele fora do futebol, pois vcs sabem que futebol tira qualquer um de cabeça. aí acabam fazendo coisas que não deviam.

    48 30

  • Vida Longa | 3 semanas, 5 dias atrás

    Esse tal "Mamoré" deveria ser extinto, pega a grana e doa pra caridade, parem de investir nesse timeco.

    22 1 Responder

  • a | 3 semanas, 5 dias atrás

    diretoria de..., conseguiram montar um time pior que o time que sofreu pra subir ano passado, alias, time esse q nem subiu ne, foi na base do tapetão. Se fosse pra fazer o torcedor passar raiva nesse modulo 2, era melhor nem ter aceitado subir.

    17 0 Responder

  • Na Real | 3 semanas, 5 dias atrás

    Vocês viram né "Sapaiada", a "Diretoria" do seu clube disse que vocês são todos animais, que não podem vir para cidade sem arreata e cabresto, tem que serem domesticados primeiro, bando de selvagens! Vocês tem direito de reclamar, lá na beira do brejo, no estadio não!

    12 0 Responder

  • Verde cintilante | 3 semanas, 5 dias atrás

    A culpa não é do treinador, e sim de quem contratou esses jogadorzinhos de meia tigela , pode trazer o guardiola que esse time não sobe, o que falta é jogador.

    11 0 Responder

carregar mais comentários