Mamoré define Toninho Cajuru como técnico e Pael como auxiliar para a Temporada 2020

Toninho Cajuru retorna a Patos de Minas e terá como Auxiliar Técnico, Carlos Alberto de Souza Pinto - Pael.

publicado em 23/11/2019, por Farley Rocha


Antônio Carlos Tosseti – Toninho Cajuru treinou o sapo em 2013.

Em reunião nessa sexta-feira (22), o Grupo Gestor do Esporte Clube Mamoré definiu a comissão técnica para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2020. Toninho Cajuru retorna a Patos de Minas e terá como Auxiliar Técnico, Carlos Alberto de Souza Pinto - Pael.

Antônio Carlos Tosseti – Toninho Cajuru - nasceu na cidade de Cajuru (SP) e tem 54 anos. Atleta do Flamengo entre 1984 e 1985, atuou ao lado de nomes famosos como Zico, Tita, Júnior, Mozer e Leandro. Como jogador, Toninho passou por várias equipes do futebol brasileiro como Curitiba, Avaí, Santo André, Joinville e Figueirense. Teve passagem pelo Botafogo de Ribeirão Preto, onde atuou ao lado do craque Raí.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

Cajuru também participou da seleção pré-olímpica de 1984. Quando aposentou como atleta, o treinador foi um dos coordenadores do Projeto Golaço Social - Zico 10 e treinador do CFZ de Brasília. Ele também dirigiu as equipes Tombense, Uberaba, Uberlândia e o Botafogo-SP, em 2016, quando assumiu o clube de forma interina.  O treinador voltou ao Tombense em 2018 como coordenador de futebol.

Velho conhecido da torcida esmeraldina e considerado prata da casa, Carlos Alberto – Pael retorna ao clube para auxiliar o técnico Toninho Cajuru. Como atleta, Pael teve várias passagens pelo Esporte Clube Mamoré, começando sua história no Sapo em 1989, como profissional, também atuou na URT, Guarani de Divinópolis, Tupi, Uberlândia, Atlético Mineiro e Guarani (SP). Coordenou as categorias de base do Mamoré e foi auxiliar técnico e técnico em diversas temporadas no clube.

Também foram definidos:

- Supervisor de Futebol: José Geraldo Martins - Morais

- Médico: Dr. Alexandre Mata

- Fisioterapeuta: Geórgio Abreu Romão

- Massagista: Tróia

- Mordomo: Ronie Ribeiro – Buiú

O Grupo Gestor deve divulgar os nomes do Preparador Físico e Preparador de Goleiros na próxima segunda-feira (25/11), já que faltam alguns detalhes a serem acertados. Ainda na segunda-feira, o técnico e auxiliar-técnico estarão no clube para o início dos trabalhos e definição de atletas.

A apresentação oficial da Comissão Técnica para os torcedores acontecerá no dia 07/12 durante o Churrasco Premiado do Mamoré. Nesta data, será apresentado o Grupo Gestor do Mamoré e acontecerá o lançamento do Sócio-Torcedor. A adesão para participar do evento é de R$30,00 e, além de um delicioso churrasco, haverá três sorteios de R$500,00 para quem adquirir o ingresso.

Autor: Farley Rocha Postado em 23/11/2019
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • rodrigo maia presidente | 1 mês, 3 semanas atrás

    e mais facil achar o queiroz que achar torcedor do mamoleza

    0 0 Responder

  • maria | 1 mês, 3 semanas atrás

    GENTE! O MAMORÉ, NAO VAI SUBIR MAIS. 2 ANOS EU FALEI PARA UM TORCEDOR DELES, QUE ELES NAO VAO SUBIR MAIS. EU NAO APOSTO PORQUE NAO TENHO DINHEIRO. ELES NAO VAO SUBIR DE NOVO. MINHAS FORMIGUINHAS NAO VAO DEIXAR.

    0 0 Responder

  • Trovao azul | 1 mês, 3 semanas atrás

    Sapao nao deu conta na bola vai pela porta dos fundos qui vergonha fechas as portas sapao kkkkkk sapao fraco kkkkkkkkkkkkk time feio kkkkk

    3 1 Responder

  • Tião | 1 mês, 3 semanas atrás

    Técnico de qual time ..

    0 0 Responder

  • Forasteiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pael eterno auxikiarc

    2 0 Responder

  • O bao | 1 mês, 3 semanas atrás

    Com esse técnico, acho que s mamoleza vai dar trabalho, só que é para não cair kkkk mais mudando de assunto esta tendo muito gay em patos de Minas, será o começo de uma nova era, só que essa era não vai durar muito, pois dois ser da mesma espécie nunca poderar ter filhos, os pais não encima o filho e eles fica indesiso, para mim é assim se tem pipiu e homem e se tem pepeca e mulher e ponto final ,não existe escolha de gênero, Deus fez o homem e mulher, tudo fora disso e considerado uma aberração

    9 5 Responder

    Sou GAY e dai?! - 1 mês, 3 semanas atrás

    Realmente "o bão" casais gays não podem reproduzir, mas ele tá tendo papel muito importante no mundo de hoje, cuidando dos seus filhos que vocês casais héteros fazem e deixam jogado na rua, colocam em sacos de lixo e jogam em caçambas e lagos, cuidam daquelas crianças que nascem com algum tipo de doença e vocês a abandonam, crianças que fogem de casa por são estrupada e agredidas pelos pais.... Realmente os gays não reproduzem mais ele faz melhor cuida das vidas que vocês querem matar, se Deus fez homem e mulher para gerar vidas as mesmo precisam cuidar e não abandonar! Beijos lindo, o mundo vai colorir e vamos sim fazer a diferença!!!

    4 9

  • Chicão justiceiro | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabéns Sapao obrigado por existir e fazer Feliz o povo de Patos . Mamoré Gladiator de Patos

    7 7 Responder

  • Esmeraldino | 1 mês, 4 semanas atrás

    UNIÃO DE TODOS OS TORCEDORES... HUMILDADE... TRABALHO... FÉ... CHEGAREMOS ONDE MERECEMOS ESTAR EM 2021. TODOS OS TORCEDORES COMPAREÇAM AO EVENTO! AJUDEM NOSSO TIME!!! DEIXEM A ARROGÂNCIA PARA OS ADVERSÁRIOS. QUEDA DELES SERÁ DOLOROSA...

    12 12 Responder

    Fala sério né Doutor. - 1 mês, 3 semanas atrás

    Humildade passa longe desses amadores da JK . Arrogância sobra aí ... se acham porque tem a ilusão de que estrutura é ter um estádio maior que o do rival .

    7 5

    Uai come que fala - 1 mês, 3 semanas atrás

    Esmeraldino..."chegaremos onde merecemos estar"kkkkk 2021 vocês merecem estar na casa do carai sapaiada vaidosa cambada de iludido.. deu conta de ganhar nem na terceira divisão.... sonha Esmeraldino sonhar não paga...

    8 2

  • Jogador | 1 mês, 4 semanas atrás

    Toninho x Cajuru, que mistura hein? Seria um ícone do jornalismo sensacionalista... :smirk:

    2 11 Responder

  • zé calango | 1 mês, 4 semanas atrás

    O nome do pael só aparece quando o time tá descendo ladeira abaixo.

    6 15 Responder

carregar mais comentários