Antônio Carlos Tosseti – Toninho Cajuru treinou o sapo em 2013.

Em reunião nessa sexta-feira (22), o Grupo Gestor do Esporte Clube Mamoré definiu a comissão técnica para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2020. Toninho Cajuru retorna a Patos de Minas e terá como Auxiliar Técnico, Carlos Alberto de Souza Pinto - Pael.

Antônio Carlos Tosseti – Toninho Cajuru - nasceu na cidade de Cajuru (SP) e tem 54 anos. Atleta do Flamengo entre 1984 e 1985, atuou ao lado de nomes famosos como Zico, Tita, Júnior, Mozer e Leandro. Como jogador, Toninho passou por várias equipes do futebol brasileiro como Curitiba, Avaí, Santo André, Joinville e Figueirense. Teve passagem pelo Botafogo de Ribeirão Preto, onde atuou ao lado do craque Raí.

Cajuru também participou da seleção pré-olímpica de 1984. Quando aposentou como atleta, o treinador foi um dos coordenadores do Projeto Golaço Social - Zico 10 e treinador do CFZ de Brasília. Ele também dirigiu as equipes Tombense, Uberaba, Uberlândia e o Botafogo-SP, em 2016, quando assumiu o clube de forma interina.  O treinador voltou ao Tombense em 2018 como coordenador de futebol.

Velho conhecido da torcida esmeraldina e considerado prata da casa, Carlos Alberto – Pael retorna ao clube para auxiliar o técnico Toninho Cajuru. Como atleta, Pael teve várias passagens pelo Esporte Clube Mamoré, começando sua história no Sapo em 1989, como profissional, também atuou na URT, Guarani de Divinópolis, Tupi, Uberlândia, Atlético Mineiro e Guarani (SP). Coordenou as categorias de base do Mamoré e foi auxiliar técnico e técnico em diversas temporadas no clube.

Também foram definidos:

- Supervisor de Futebol: José Geraldo Martins - Morais

- Médico: Dr. Alexandre Mata

- Fisioterapeuta: Geórgio Abreu Romão

- Massagista: Tróia

- Mordomo: Ronie Ribeiro – Buiú

O Grupo Gestor deve divulgar os nomes do Preparador Físico e Preparador de Goleiros na próxima segunda-feira (25/11), já que faltam alguns detalhes a serem acertados. Ainda na segunda-feira, o técnico e auxiliar-técnico estarão no clube para o início dos trabalhos e definição de atletas.

A apresentação oficial da Comissão Técnica para os torcedores acontecerá no dia 07/12 durante o Churrasco Premiado do Mamoré. Nesta data, será apresentado o Grupo Gestor do Mamoré e acontecerá o lançamento do Sócio-Torcedor. A adesão para participar do evento é de R$30,00 e, além de um delicioso churrasco, haverá três sorteios de R$500,00 para quem adquirir o ingresso.