Mamoré começa a receber jogadores que irão disputar o módulo ll do Mineiro em Patos de Minas

Eles concederam entrevista e disseram que estão bastante entusiasmados pela estreia.

publicado em 03/01/2020, por Maurício Fernandes


Os jogadores que irão defender as cores do Esporte Clube Mamoré na temporada 2020 começaram a chegar ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiróz na manhã desta sexta-feira (03) em Patos de Minas. Nossa reportagem esteve no estádio e acompanhou a chegada do volante Neto e do zagueiro Anderson. Eles concederam entrevista e disseram que estão bastante entusiasmados pela estreia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os atletas estão sendo recepcionados no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A previsão é de que a maioria chegue nesta sexta. Alguns atletas só deverão chegar em Patos de Minas amanhã. Um dos reforços que o Sapo trouxe para esta temporada é o volante Neto. O atleta de 27 anos estava jogando pelo Joinville de Santa Catarina.

Segundo ele, não vê a hora de estrear pela equipe esmeraldina. “Eu estou muito feliz de poder vestir a camisa do Mamoré, um grande clube de bastante tradicional no interior de Minas Gerais, então pra mim é uma grande honra”. Quem também conversou com nossa reportagem foi o zagueiro Anderson. Ele veio do Maranhão onde defendeu o Imperatriz. Anderson disse que está bastante motivado. “Quando você vem pra um clube com a importância do Mamoré, não há o que pensar, é vim para trabalhar duro e conquistar coisas grandes”.

A equipe esmeraldina estreia no módulo ll do Mineiro no dia 08 de fevereiro dentro de casa contra o Democrata de Governador Valadares.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 03/01/2020
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Estádio TIAO DO JAIME | 8 meses, 3 semanas atrás

    Tem que voltar o nome do campo para TIAO DO JAIME. Por quê trocaram de nome? Foi pra puxar saco de quem?

    2 0 Responder

  • Dario | 8 meses, 3 semanas atrás

    URT e Mamoré tem que parar com esse aborrecimento de primeira e segunda divisão, os dois são times amadores, isso não sai do sangue, nasceram e vão morrer amadores.

    11 10 Responder

  • Maior | 8 meses, 3 semanas atrás

    Tem que pagar os jogadores adiantado senão volta para 3º terceirona sapaiada

    10 3 Responder

  • Love | 8 meses, 3 semanas atrás

    Algum jogador solteiro ai?

    8 5 Responder

  • Doação | 8 meses, 3 semanas atrás

    Os bens do Mamoré hj não pagam 10% do shopping. Que negócio bom que fizeram, hein!



    21 2 Responder

  • Sapao | 8 meses, 3 semanas atrás

    Eu tinha vergonha d chamar aquele curral da urt de estadio. Aquele campo fede.so vai noiado.deus me livre nao pasdo nem perto. Patos so tem um estadio.o bernado rubinger

    19 21 Responder

    Temos que mudar o nome do estádio para TIÃO DO JAIME - 8 meses, 3 semanas atrás

    Um absurdo trocar o nome do campo de TIÃO DO JAIME para Bernardo Rubinger. A coisa começou errada aí! Por quê fizeram isso?

    10 4

    Buiu - 8 meses, 3 semanas atrás

    Que que adianta ter estádio mais mas não tem time essa p**** não deu conta de subir nem da terceirona quer subir na segundona Tomara que afundou o resto

    8 7

    O buiu - 8 meses, 3 semanas atrás

    Vcs vão cair e o sapao vai subir, comprei até um golf sapao pra mim persnalizar e fazer sucesso junto com o maior da régia sapao

    0 3

  • Negócio ruim demais | 8 meses, 3 semanas atrás

    Avisa esse povo do Mamoré que empresário nenhum quer aquela arapuca agora para fazer shopping não. Se quebrar, acabou tudo. Olha só hoje quanto vale o shopping e quanto vale a arapuca do Mamoré. Que negócio ruim que fizeram.

    19 13 Responder

    cristiano - 8 meses, 3 semanas atrás

    ai que vc se engana, na área que é do mamoré, daria pra fazer um shopping bem maior, e sim é completamente viavel, diferente do estadinho da urt, que no maximo faz uma porcaria de shopping igual fizeram no campo do mamoré. No mais, pra epoca em q o negocio foi feito, era o q valia, pro azar do mamoré naquele época houve o boom dos preços de imoveis. Se fosse hoje com certeza pegaria mais dinheiro. Mas fazer o q ne. Cada um com seu cada um. Agora, n fique sonhando com quebra de mamoré n, mamoré e urt são dois minusculos do futebol, n fazem diferença pra ninguem. Então deixe as torcidas serem felizes com o q tem.. N precisa ficar igual atleticano sonhando com a quebra do cruzeiro. Se o cruzeiro quebrar, primeiro q o futebol e minas acaba, segundo que o atletico fali logo logo tbm, ja q parecem viver em função do cruzeiro, so se motivam a ganhar algo, pra estar acima do cruzeiro, então esse ano por exemplo, a unica motivação e até obrigação do atletico, é vencer o mineiro, de resto é ser mais uma vez coadjuvante dos campeonatos restantes. Ja q n ganha nada.

    22 7

    Verde cintilante - 8 meses, 3 semanas atrás

    só lembrando que meu mamoré já vendeu metade da área do estacionamento, pra pagar dívidas, se caso o Miltinho das transmilênio, construir algo naquele terreno dele, quero ver onde o povo estacionar os carros.

    3 0

  • Sempre Azul | 8 meses, 3 semanas atrás

    Gente fina é outra coisa, agora é módulo 2.

    6 3 Responder

  • Neves | 8 meses, 3 semanas atrás

    Fala Zezé bom dia cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém tá, do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário.

    11 8 Responder

  • Astrólogo e tarólogo | 8 meses, 3 semanas atrás

    Eu sei as "coisas grandes" que o Mamoré vai conquistar!



    14 4 Responder

  • Sapão | 8 meses, 3 semanas atrás

    Os índios tem q preocupar em pagar os argiotas e esquecer o nosso sapo vai comentar sobre seu timinho azul que levará um fim como o todo poderoso cruzeiro.

    12 25 Responder

    Observador - 8 meses, 3 semanas atrás

    Além de rebaixado é quase analfabeto. Não é " ARGIOTA".!!

    12 3

  • Linda do Campo | 8 meses, 3 semanas atrás

    gente!!que estilosos...amei os bofes !!as MAMORETES vão enlouquecer...

    16 1 Responder

    Joselito - 8 meses, 3 semanas atrás

    Que graciosos e esbelto jogadores chegando, os do lado de lá é somente aqueles magricelas, pernas finas,dezajeitados.

    6 3

  • Trovao azul | 8 meses, 3 semanas atrás

    Timinho convidado q bola mesmo nao foi nao deram conta de clasifica kkkkkkkkkkkkkk fechas as portas mamore vai acumular so dividas pedois tem vender campo de novo eta timinho feio e demoso nunca ganhou nada na vida kkkkkkkkkkkkkk so ganha no wo kkkkkkkkkkk fecha as portas timinho feio kkkkkkk

    14 6 Responder

    Carlos Eduardo - 8 meses, 3 semanas atrás

    Lembre meu amigo que a Patrocinense entrou desse jeito que o mamore entrou. Não é verdade que depois disso a URT jamais figurou entre os 4. Você sabe o motivo? Deve ser gestão né.. igual o time das Marias .

    4 10

  • rubão | 8 meses, 3 semanas atrás

    ô KB, a URT não ficou e nem esteve devendo nem obrigação a antiga fornecedora de material esportivo ok. Procuramos apenas o melhor material para nossos atletas e vcs não tratam de jogar bola não pra ver a terceira divisão ai de novo tá bom?

    12 13 Responder

  • | 8 meses, 3 semanas atrás

    Segundo os jogadores é uma honra vestir a camisa do Mamoré kkkk , eles dizem isso só até chegar o dia de receberem kkkkkk , aí eles vão ver que caíram numa cilada kkkkkk



    19 16 Responder

    Papai Noel - 8 meses, 3 semanas atrás

    Receber jogadores onde , se brincar vai ter fazer vaguinha pra voltar pra casa ,,coitados

    15 12

    KB - 8 meses, 3 semanas atrás

    Não foi o Mamoré que teve que trocar de fornecedora de material esportivo por falta de pagamento. Caloteiros azuis kkkkk

    18 9

    Forasteiro - 8 meses, 3 semanas atrás

    Tem time profissional o mês e de 90 dias

    2 3

carregar mais comentários