A diretoria apresentou o técnico Walace Lemos.

O Esporte Clube Mamoré apresentou na noite dessa terça-feira (14) o projeto que está sendo montado para levar o Sapo de volta à elite do futebol mineiro. A diretoria apresentou o novo Programa de Sócio Torcedor, a comissão técnica e alguns jogadores já contratados. A competição começa no dia 18 de fevereiro.

O técnico é Wallace Lemos. Ele comandou o Esporte Clube Mamoré no Módulo II deste ano e, mesmo com um time modesto, ficou a apenas uma vitória do acesso. O treinador prometeu montar uma equipe comprometida e disposta a brigar pelo título. Completam a comissão técnica o preparador físico Gabriel Chagas, Macaé é o preparador de goleiros e Roni, Buiu fará o serviço de roupeiro.

A apresentação contou com a presença de nomes que fizeram história no Mamoré. O atacante Ferreira e o zagueiro Henrique, campeões do interior pelo Mamoré participaram da festa. Jogadores contratados, como Radar e Cristiano estiveram presentes. O atacante Luizinho também já acertou com o clube.

Gestor presidente do Esporte Clube Mamoré, João Caetano Barbosa disse que o momento não é dos melhores, mas que está trabalhando para que o futuro seja melhor. Ele prometeu responsabilidade, seriedade e transparência na gestão do Mamoré. Rodrigo Rosa convidou os torcedores do Sapo para prestigiarem esse novo projeto. Ele disse que o Estádio está sendo revitalizado para receber os torcedores.

A bola rola para o Módulo II a partir de 18 de fevereiro. No dia 20 de maio será conhecido o grande campeão de 2017 e as duas novas equipes que farão parte da elite do mineiro em 2018.

Autor: Maurício Rocha