Publicado em 08/11/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Mais uma carreta fica atravessada na rua Vereador João Pacheco. Moradores cobram solução

O trânsito voltou a ficar interditado, desta vez porque uma carreta que tentou subir o morro e parou no meio do caminho.

Moradores da rua Vereador João Pacheco voltaram a cobrar solução por parte da Secretaria Municipal de Trânsito. Eles reclamam do risco constante de acidentes no local. Nesta madrugada, o trânsito voltou a ficar interditado, desta vez porque uma carreta que tentou subir o morro e parou no meio do caminho.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O acidente aconteceu por volta de meia noite. O motorista da cidade de Uberlândia disse que veio fazer entregas em Patos de Minas e que foi mandado para o local pelo aparelho de GPS. Sem ter como voltar, ele tentou subir o morro, mas o veículo patinou ao chegar em um buraco gigante que está bem no meio da pista.

Sem ter o que fazer, o condutor deixou o veículo voltar. A carreta ficou atravessada e calços foram colocados nas rodas para evitar que o baú invadisse alguma casa e provocasse um acidente mais grave. Só hoje pela manhã é que uma máquina da Prefeitura foi acionada e arrastou a carreta até o alto do morro.

Esse tipo de problema tem ocorrido com frequência na rua Vereador João Pacheco. Há alguns meses, uma carreta arrancou a varanda de uma casa. Há alguns dias, um veículo que tentava fazer a curva que fica logo abaixo invadiu uma casa. Os moradores estão preocupados com a situação.

Nas portas das casas, é possível ver pilares de concreto e de aço construídos para evitar que o imóvel seja invadido por uma carreta descontrolada. Eles já cobraram inúmeras vezes para que a Prefeitura tome providências, mas nada foi feito até agora e o problema continua. 

Imagens atualizado em 08/11/2018 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/11/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedro | 1 mês atrás

    Se fosse o Pedro Lucas isto não teria acontecido.

    1 0 Responder

    pensando alto... - 1 mês atrás

    tinha caído dentro do rio

    0 0

  • pé quente | 1 mês atrás

    mais um motobosta fazendo fezes . até quando ? se te placas avisando que não pode trafegar caminhões ,porque estes aloprados não respeitam ? ja sei é porque são despreparados , imprudentes , navalhas , analfabetos .todo acidente tem estes caras envolvidos . é amadorismo demais .

    3 10 Responder

  • Vigia do Vila Garcia | 1 mês atrás

    Se o pica pau tivesse avisado a polícia, isso não teria acontecido...

    6 0 Responder

  • Wesleu | 1 mês atrás

    E lamentável que nenhuma providência foi tomada já foram vários caminhões nesse morro todos com a mesma desculpa GPS acorda prefeito de merda será que tem que esperar uma tragédia maior seu salário tá no bolso mais não esqueça que foram o povo que te colocou aí o pior Prefeito de Patos já teve!!!!!!!

    5 4 Responder

    motorista - 1 mês atrás

    wesleu pelo comentário já se vê que você nunca entrou em uma carreta, e mais, não sabe nem o que é um GPS. O que falta é uma boa sinalização sim! De que adianta colocar placas apenas lá próximo a ponte? O motorista deve fazer o que? Quando avistar a placa ele desce do caminhão pega ele nas costas e dar meia volta, affff quanta gente sem noção do que é dirigir uma carreta!

    7 0

  • Tania | 1 mês atrás

    Não estou defendendo a prefeitura não... Mas o que era papel dela já foi feito gente. Tem placas lá pra todo lado avisando que não pode transitar carro pesado. Mas o povo é teimoso. GPS encaminhou? Então reclamem com o GPS. Pronto falei.

    8 7 Responder

    Motorista - 1 mês atrás

    Trabalho de motorista e não estou defendendo ninguem, mas não e bem sinalizado....a placa que avisa onde caminhões não podem subir já fica no começo da ponte uma carreta desse jeito não tem como manobrar para trás o jeito é subir.

    15 3

  • J Junior | 1 mês atrás

    AS VEZES PASSO ALI, TEM PLACA INDICANDO PROIBIDO TRAFEGAR CAMINHOES SIM, ESSE MOTORISTA PROVAVEL QUE ESTAVA NO PAULISTANO FAZENDO UMA VISITA AS PRIMAS, AI SAIU PELO LOCAL ERRADO E NAO CONSEGUIU SUBIR O MORRO.

    5 14 Responder

  • Setestrela | 1 mês atrás

    Para resolver esse problema, precisa pedir a Suinco ou a prefeitura para sinalizar com placas o percurso correto, pois os motoristas vem de outras cidades e se guiam pelo GPS, o qual mostra a rota mais curta.

    8 1 Responder

  • Vi | 1 mês atrás

    Os caras não conhece ai entra. Aí não sobe nem vazio ainda mais molhado

    6 2 Responder

  • Justiceiro do Cerradão | 1 mês atrás

    "Moradores da rua Vereador João Pacheco voltaram a cobrar solução por parte da Secretaria Municipal de Trânsito." Se é o GPS que direciona os motoristas para lá o que a Prefeitura pode fazer gente? Paaaaaaaarem com isso de tudo "pedir com que a PMMS tome as devidas providências". O máximo que dá pra fazer é colocar placas a dezenas de metros dali e ir repetindo-as até as proximidades para que o motorista mal orientado alterne o caminho. Mas para isso é preciso que tenha ali alguma rota alternativa, compatível com caminhões de grande porte, coisa que não tem!!

    4 5 Responder

    OBSERVADORA - 1 mês atrás

    SE O MOTORISTA TIVESSE PRESTADO ATENÇÃO NAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO, CONFORME DEVERIA TER APRENDIDO NA AUTO ESCOLA, O MESMO NÃO TERIA NEM ATRAVESSADO A PONTE, JÁ QUE NO LOCAL CONSTA UMA PLACA PROIBINDO O TRANSITO DE VEÍCULOS PESADOS NO LOCAL,M JUSTAMENTE POR CAUSA DE ACIDENTES COMO ESTE.

    13 3

    Furuteu - 1 mês atrás

    OBSERVADORA KKKK Pra vc saber não tem placa alertando antes da Ponte e uma carreta chegando na Ponte não tem como virá nem voltar de ré. então da próxima chamaremos vc pra rasgar a carreta sua mula kkkk

    10 7

    Katyata 100 - 1 mês atrás

    Tem placa sim na esquina dos ferro velhos

    2 2

    Sabichão - 1 mês atrás

    Pode sim. Colocar placas impedindo o trânsito de caminhões.

    1 1