Desta vez, o motorista de um GM/Onix teria avançado a parada obrigatória e batido em um Toyota/Etios.

Mais um acidente foi registrado na esquina da Rua Espirito Santo com a Rua Rui Barbosa em Patos de Minas. A esquina, que já foi palco de vários outros acidentes, inclusive um na tarde de ontem, voltou a ser alvo de cobrança dos moradores após mais um acidente. Desta vez,  a batida envolveu um GM/Onix e um Toyota/Etios. Embora os veículos tenham ficado danificados, os motoristas não se feriram.

O acidente aconteceu por volta 12h00 no bairro Santa Terezinha. De acordo com a condutora do veículo Toyota/Etios, ela seguia pela Rua Espirito Santo sentido a rodoviária quando teria sido surpreendida por um GM/Onix que seguia pela Rua Rui Barbosa. O GM/Onix seguia sentido ao bairro Santa Terezinha e, segundo o seu condutor, parou na esquina e foi avançando aos poucos, uma vez que havia outro carro estacionado próximo à esquina atrapalhando a visão.

Os veículos tiveram danos consideráveis, principalmente o Toyota. Os condutores não se feriram no acidente, sendo os danos apenas materiais. Moradores e comerciantes pedem para que as autoridades tomem uma atitude imediatamente. Segundo eles, todas as semanas acontecem acidentes nesse cruzamento.

Os moradores pedem que a via seja mais sinalizada e até já fizeram um requerimento pedindo providências. Na tarde de ontem (20) uma passageira teve que ser socorrida para o hospital depois de um avanço de parada neste mesmo local.