Mais de duas centenas de mulheres já denunciaram João de Deus

Duas vivem no exterior, uma nos Estados Unidos e outra na Suíça.

publicado em 10/12/2018,

Levantamento mais recente do Ministério Público de Goiás (MP-GO) mostra que 206 mulheres entraram em contato com o órgão para relatar denúncias de abuso sexual contra o médiu João de Deus. Duas vivem no exterior, uma nos Estados Unidos e outra na Suíça. O MP-GO abriu um canal direto para as denúncias.

De acordo com as informações divulgadas às 17h desta terça-feira (11), 156 denunciantes fizeram contato por meio do canal criado exclusivamente para este fim, pelo e-mail [email protected]

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

As mulheres se identificaram como sendo de dez estados: Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

O Ministério Público de Minas Gerais informou que fez dois atendimentos hoje. A orientação é no sentido de que a denunciante procure o Ministério Público de seu estado, que ficará responsável por colher depoimentos.

As provas serão enviadas para força-tarefa do Ministério Público de Goiás, que reúne cinco promotores de Justiça e duas psicólogas.

As denúncias pode ser feitas pelos telefones (62) 3243-8051 e 3243-8052, presencialmente ou via e-mail: [email protected]

Fonte: Agência Brasil

Postado em 10/12/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria Judite Lousada | 3 meses atrás

    Bom dia! Que seja feita a justiça, eu mesma passei por tudo isso, durante mais de 10 anos eu fui abusada por esse canalha. Todo ano no mês de julho eu viajava para Abadiânia e lá permanecia por uma semana e todos os dias me deslocava até o local onde esse cretino "espiritualizava" as pessoas e durante todos esses dias ele me obrigou a fazer sexo oral nele. Foram 07 dias por ano durante 10 anos. Pode uma coisa dessas? #revoltada #chocada #triste #esperançosa Maria Judite Lousada Rio de Janeiro - RJ

    0 4 Responder