Maia diz que não há espaço para aprovação de estado de sítio

Maia lembrou que o Legislativo já aprovou a decretação de estado de calamidade na última semana

publicado em 23/03/2020,


 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira que não há “espaço” no Congresso —e nem a necessidade— de aprovação de um projeto de decreto legislativo para declarar estado de sítio.

Em debate virtual organizado pelo BTG Pactual, Maia lembrou que o Legislativo já aprovou a decretação de estado de calamidade na última semana, que, segundo ele é suficiente para lidar com a atual situação.

Aproveitou, ainda para defender que governo, Parlamento e setor privado atuem de forma conjunta para evitar um aumento brusco no desemprego, acrescentando que o Executivo deve ter o papel de protagonista na construção dessas condições.

Fonte: Reuters

Postado em 23/03/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PeTruS | 1 semana, 3 dias atrás

    Rodrigo Maia, vai transferir os recursos do fundão eleitoral para a saúde? Ou vai ficar bancando o primeiro ministro num presidencialismo com 57 mil votos?

    3 2 Responder