Wemerson Henrique Silva do Valle, agora com 29 anos, possui esquizofrenia.

A dona Nilda Aparecida Silva voltou a procurar o Patos Hoje nesta semana para tentar encontrar o filho que desapareceu em 2017. A última informação é de que ele teria desembarcado na Rodoviária de São Paulo. Wemerson Henrique Silva do Valle, agora com 29 anos, possui esquizofrenia.

De acordo com Nilda, desde 2017 que não tem notícias do filho e que tem muitas saudades dele. A última notícia é que ele teria desembarcado na Rodoviária do Tietê em São Paulo. Os familiares já foram até a capital paulista, mas também não o encontraram. Com muita tristeza, Nilda disse que tem outra filha que também está desaparecida.

Ela contou que toma remédio controlado e não tem muitas condições de realizar a procura. Com relação à ida de Wemerson para São Paulo, ela contou que ele sempre dizia que ia para lá fazer show para comprar uma casa para eles. “Aqui é ruim, lá é que é bom”, contava. Nilda informou que Wemerson havia parado de usar drogas, mas tinha voltado no dia anterior ao sumiço.

Quem souber de alguma informação que leve até o jovem pode entrar em contato através do (34) 9 9650-6645 (Ludmila - irmã de Wemerson) ou ir até a Rua Santa Bárbara, 45, Bairro Nossa Senhora Aparecida.