Mãe surta em discussão com filhos, lança faca e adolescente fica ferido em Patos de Minas

A mãe do garoto acabou surtando durante uma discussão com os filhos e arremessou uma faca.

publicado em 29/06/2020, por Farley Rocha


A mãe foi levada para a delegacia para prestar outros esclarecimentos.

Um adolescente de 16 anos teve que ser atendido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desse domingo (28) em Patos de Minas. A mãe do garoto acabou surtando durante uma discussão com os filhos e arremessou uma faca. A vítima sofreu um corte no joelho. 

O fato aconteceu na Rua Santa Catarina, Bairro Brasil, por volta de 0h35. De acordo com informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar para apoio em uma ocorrência de lesão corporal com uso de arma branca.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os policiais foram até o local e se depararam com a mulher de 33 anos, totalmente embriagada, que nos informou que, estava discutindo com um dos filhos, momento em que o adolescente, também filho dela, interveio na discussão.

Por estar nervosa, lançou uma faca que estava nas mãos contra seu filho de 16 anos, atingindo-lhe no joelho esquerdo, causando um corte de aproximadamente cinco centímetros, sendo necessário suturar o local. 

Ela relatou para os policiais que não está tolerando sustentar os filhos que ficam em casa apenas deitados e a explorando. Daí, acabou "surtando" e jogando uma faca contra o filho. Ela contou que não tinha a intenção de lesioná-lo.

O menor não queria de forma alguma acompanhar o Corpo de Bombeiros até o hospital, dispensando até mesmo providências contra sua mãe. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros encaminhou o garoto para a UPA e a mãe foi levada para a delegacia para prestar outros esclarecimentos.

Autor: Farley Rocha Postado em 29/06/2020
Compartilhe:

70 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu sou a Mãe dele | 1 mês, 1 semana atrás

    Sou a mãe dele,tenho 3 filhos ,que eu quis ter ,amo do fundo da minha alma eles,criei eles sozinha pois o pai deles nunca quis ajudar está com mandado de prisão,faço o possível e o impossível pra ver meus filhos felizes,só que chegou num ponto que eles acham que eles mandam dentro da minha casa,fica me jogando na cara que eu sou obrigada a sustentar ele até os 18 anos,tudo bem se eles ao menos fizessem a parte deles eles poderiam ficar na minha casa pelo resto da vida ,mais não quer ficar na internet a noite inteira e dormi o dia inteiro,pra ir num supermercado ou lavar um copo tenho que pagar pra isso,tenho uma de 15 ,outro de 16 e outro de 18 anos ,nem o que é de maior não quer saber de entregar um currículo,paguei pra ele tirar a carteira de moto ,nem lá ele quer ter o compromisso de ir,mesmo antes de ter fechado o comércio ,só queria que eles enxerga se que só queria que eles tivesse consideração por mim,não estava embriagada lembro muito bem do que aconteceu,e jamais tive a intenção de machucar um dos meus filhos,se for preciso dou a minha vida por eles,só não admito filho bater de frente comigo e achar que me manda,obrigada eu não sou pois tive a oportunidade de abandonar,abortar ou por até em um abrigo,escolhi me doar por inteiro pra eles ,passei por muitas dificuldades e humilhações pra chegar até aqui e não ter nem o reconhecimento deles,Deus conhece o meu coração e é testemunha de tudo que sou capaz de fazer pra ver meus filhos felizes,agora pra quem está me julgando convido pra vim passar ao menos uma semana aqui na minha casa e ver se eu estou mentindo

    145 8 Responder

    Eu - 1 mês, 1 semana atrás

    Te conheço e sei a mulher que vc e a guerreia que luta para da i melhor aos seus filhos ,infelizmente a internet e o topette desses adolescentes estão sem tamanho ,e infelizmente muitos acham que e fácil pois tiraram todo o nosso direito de corrigir somos mãe ,estamos errados eles adolescentes tem a resposta na ponta da língua sei que temos que ter diálogo mais sei bem oque e a afronta de um adolescente não justifica a faca mais sei que não foi de caso pensado ....

    27 6

    Silva - 1 mês, 1 semana atrás

    Vc mae esta certissima os filhos de hoje sao todos folgados e quer mandar nos pais e acha que pai e mae é obrigado a sustentar afff esta complicado ter filhos nessa epoca

    5 2

    Vsfd - 1 mês, 1 semana atrás

    Primeiro independente do que aconteceu você está errada pois quem ama nunca iria Taca uma faca no próprio filho. Segundo C eles são assim vc que deu o exemplo então não reclame e Terceiro conheço seus filhos e eles não são assim não para de se dramatizar pro povo fica com do de você

    9 20

    entao - 1 mês, 1 semana atrás

    Parabéns,você parece ter sido verdadeira,acredito em você,não fez por mal.

    10 2

  • Pirilampo | 1 mês, 1 semana atrás

    Não devia ter tido os filhos se não os queria, mas agora é tarde. Essa geração "Nem-Nem", nem trabalha, nem estuda, não fazem nada, é realmente muito difícil. Mas se teve os filhos agora deve ser mãe e não tentar matar sua prole. Mas se ela quer que eles melhorem, deve começar parando de se embriagar e dar o exemplo, senão ainda vai piorar, porque criança cresce e vira adulto.

    69 10 Responder

    REALISTA - 1 mês, 1 semana atrás

    A PERGUNTA É CADE O PAI, NAO JOGUE O PESO EM CIMA DE UMA MÃE ESGOTADA NAO JULGUE O QUE NAO CONHECE

    33 9

  • Paulo | 1 mês, 1 semana atrás

    Parabéns pra essa mãe...16 anos já tinha que tá ralando faz tempo......tem que meter o pau msm

    58 23 Responder

    Gigi - 1 mês, 1 semana atrás

    Realmente ela está certa, chega em casa totalmente embriagada e começa discutir com os filhos ???????????????????????? ????????????

    19 18

    Pqra gigi - 1 mês, 1 semana atrás

    Gigi talvez ela bebe de desgosto,da vida desgracada que tem

    12 2

    Pai rígido moderno - 1 mês, 1 semana atrás

    Acho engraçado o povo falar" desse pivetes de hj",sempre existiu isso,lembro que uma vez o banga foi agredido pelo seu pai que lhe deu um soco em seu nariz ,que rasgou o nariz dele,o pai bebado,eu vi nunca mais esqueci tamanha covardia,tenho 40 anos ,na nossa époco tinham quem coriigia de forma ríguda e outros que usavam esse direito de educar o filho e era covarde mesmo e muitas vezes até quem queria educar mesmo passavam dos limites sem perceber a intensidade da correção,,lembro dos papos de roda de crianças,perguntava se muito o que vc quer ser quando crescer?muitos respondiam que queria ter o poder de mais nunca os pais bater nos filhos ,então creio nisso,apanhei muito,merecido eu era custoso,mas nunca bati nos meus filhos ,mas o papo é bem reto com eles ,não tem curva,tipo vc acha certo vc aqui de boa e todos fazendo a barca andar?pega logo seu remo ,pode escolher,bora,sem engastaiar as marchas bora,sem e valorizo a remada ,horário pra curtir computador,mas da trabalho na prática é muita treta,mas falar a mesma lingua é a chave....

    6 0

    Paulo - 1 mês, 1 semana atrás

    Com dois marmanjos em casa só cosando saco tem mais é que encher a cara msm....hoje os filhos não respeitam os pais

    2 0

  • Luz | 1 mês, 1 semana atrás

    Amor de mãe não é ( incondicional ) existem vários tipos de ( mães ) mãe de verdade é aquela q da amor carinho atenção cuidados. É aquela que ensina oq é certo é oq e errado ensina deste de cedo a levantar cedo e trabalhar honestamente

    56 3 Responder

  • Verdade | 1 mês, 1 semana atrás

    Errada ela não está.....

    47 49 Responder

    Facção - 1 mês, 1 semana atrás

    Não esta mesmo não, você tem toda a razão do mundo, mas você já pensou se ela acerta essa faca em um outro lugar ? Se esta cansada de "sustentar" os filhos que ela mesma pois no mundo, deveria ter pensado antes de abrir as pernas. Engraçado como algumas pessoas enxergam essa situação lamentável, querendo colocar a culpa no adolescente de 16 anos por não trabalhar em meio a uma pandemia, você esta de parabéns por apoiar uma agressão contra um adolescente.

    28 23

    APP - 1 mês, 1 semana atrás

    Está não... imagina...! Está certíssima! O ideal seria se todos começássemos a arremessar facas nos outros, né? (Estou sendo irônico, ok?) É cada comentário mais absurdo!

    15 13

    Gigi - 1 mês, 1 semana atrás

    Já está errada no momento que eatava totalmente embriagada ????

    11 6

    Bartolomeu - 1 mês, 1 semana atrás

    Engraçado, esses mesmos que estão julgando a mae, são os mesmos que nas reportagens sobre crime comentam que a culpa dos criminosos ser assim e dos pais por criar vagabundo, e falta de paulada na cabeça, e falta de surra, isso e aquilo, e agora eis a pergunta, e pra corrigir ou não.

    6 0

  • Absurdo | 1 mês, 1 semana atrás

    Se não quisesse sustentar os filhos, não engravidasse, acha que é só ir pondo filho no mundo e pronto, tem que criar, educar, sustentar sim. Se eles são encostados ponha eles pra trabalhar, agora bêbada às 00:35h discutindo com filhos com certeza sempre foi uma família desetrututada. Quer ter filhos tenha, mas tenha estabilidade financeira, psicológica, emocional e moral pra fazer, criar, educar e orientar, pra criar adultos e não bandidos.

    46 14 Responder

    REALISTA - 1 mês, 1 semana atrás

    APOSTO QUE É HOMEM! VAI CUIDAR DA SUA VIDA CURIOSO

    5 12

    Icha - 1 mês, 1 semana atrás

    Você esqueceu de citar um fator muito importante que toda mulher deveria avaliar antes de se ter um filho. ARRUMAR UM HOMEM DE VERDADE. Porque a maioria só fazem os filhos e somem no mundo e a criança fica pra mãe, que tem que arcar com todas as despesas da criança sozinha porque a maioria nem pensão alimentícia paga e quando paga é 300,00 e acha que está sustentando macho pra mãe.

    27 4

    Marianna - 1 mês, 1 semana atrás

    Quem está negativando esse comentário deve ser da mesma laia dessa mãe. Filhos são espelhos . Quer ter bom retorno, dê bons exemplos!!!

    18 8

  • Crazy | 1 mês, 1 semana atrás

    Tô vendo muitos comentar aqui, que ela não deveria ter filhos se nao quer sustentar. Muleke de 16 já deveria tá caminhando ou lote ou vendendo latinha mais tem que ajudar de alguma forma. Só ficar deitado o dia todo igual vagabundo ngm aguenta isso não.

    37 10 Responder

    Luiz - 1 mês, 1 semana atrás

    Te fala ela não precisa de ajuda e C for questão de trabalha estava trabalhando mais meu contrato acabou e não vou sai pegando latinha pq ela ta longe de precisa ok

    0 2

  • Ducktales | 1 mês, 1 semana atrás

    Muito ruim de mira! Esses vagabundos "aborrecentes" deveriam ta trabalhando e parar de atentar a mae.Esses pivetes surtam qualquer coitada

    34 25 Responder

  • Esse cara sou eu | 1 mês, 1 semana atrás

    Desculpem ,mais eu conheço muito bem essa família,eles tem tudo nas mãos,a mãe está doente , depressiva,os filhos só sabem ficar o tempo todo no jogo "free fire"Mais pra quem não sabe ,ela está até de cirurgia ,bebeu de tanta decepção, pois quando vai falar com filhos eles só sabem gritar com ela,fazer falta de educação, ninguém viveu a vida dela ,comeu I pão que o capeta amassou com a bunda pra dar o de comer prós filhos,agora I que ela recebe é a ingratidão,mais a vida é assim mesmo , só porque tinha bebido agora a culpa é da bebida? não gente conversa fiado não vai até a residência dela pra ver como ela cuida dos filhos, não é pra qualquer moleque não,se ele gritou e achou que fosse o dono da casa e quis enfrentar,simplesmente ela pegou o que estava na frente pra se defender,acho que muitos estão apoiando um pivete que não quer saber de nada na vida do que saber intender essa mãe que nunca teve ajuda do pai deles pra cria-los.

    33 5 Responder

    @ah - 1 mês, 1 semana atrás

    Seus filhos devem morar todos com vc né, com esse seu pensamento "Certíssimo", mãezona

    3 4

  • P.o | 1 mês, 1 semana atrás

    Acaba logo quarentena kkkkk

    33 3 Responder

  • entao | 1 mês, 1 semana atrás

    Pior que os filhos de hoje nao ajuda com nada,so telefone e mais nada,nao lava o copo que bebe agua

    33 2 Responder

  • Senhor sensato | 1 mês, 1 semana atrás

    Bora ir pro psicólogo mulher

    31 11 Responder

  • Minnie | 1 mês, 1 semana atrás

    Lamentável....

    30 3 Responder

  • TÔ ERRADO? | 1 mês, 1 semana atrás

    ECA, esse éo culpado. Filhos podem tudo. Creio eu, ser esta mãe, mulher simples e humilde. Sem instrução e preparo. Mas só o fato de estar embriagada já perdeu a razão. Ainda arremessa uma faca? E se vai no olho? Quando passasse o porre, se culparia pelo restoda vida. Quanto a esses adolescentes, a chamada "Galerinha Tipo Assim", a maioria é uma hora de fogados, sem perspectiva alguma, sem compromisso com nada, nem ninguém. Uns ditarzinhos de mer...Viva o ECA ESTATUDO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, popularmenteconhecido como o MANUAL DO TROMBADINHA! TÔ ERRADO?

    29 11 Responder

  • Elizabeth | 1 mês, 1 semana atrás

    Mãe raiz

    28 9 Responder

  • Eu sei e podem confirmar | 1 mês, 1 semana atrás

    Os dois rapazes trabalhavam e foram dispensados pra causa da Pandemia, um deles ainda faz bicos pra empresa pelo computador em casa , mas recebe pouco .os dois estudam, mas como todos sabem não está tendo aula. Pedir a Deus pra essa Pandemia passar rápido , pois se em 3 meses com os filhos em casa , já está assim , imagina se demorar mais.

    26 2 Responder

  • Mandela | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu só sustento meu ate os 16, e ainda ta velho pra procurar serviço. Na minha cola filho não monta não. Ate uma certa idade ainda vai, eles dependem, mas depois se vira, vai capinar lote, plantar cafe, tem muito serviço p quem nao tem preguiça. Esses filhos de hj so que mare mansa, esses bunito.

    26 0 Responder

  • Família aqui | 1 mês, 1 semana atrás

    Parece aqui em casa...

    24 5 Responder

  • Álcool Gel | 1 mês, 1 semana atrás

    O auxílio emergencial me ajuda, mas a danada da cachaça é que me atrapalha...!

    23 18 Responder

    Irineu - 1 mês, 1 semana atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei

    0 5

  • Motoboy original | 1 mês, 1 semana atrás

    É foda mesmo filho não ajudar a mãe em casa pessoas falando aí se não queria ter filho ,que hora na reportagem mencionou isso independente de pandemia tem serviço pra ser feito em casa mais o tal do celular não deixa .mulecada de hoje que pagar de adulto mais não tem maturidade pra fazer um rango sozinho e outra o que tem a mulher ter bebido por um acaso é crime ¿¿¿ Da próxima vez taca a correia a mão na oreia que se a polícia for aí vai te dar é parabéns . O que não se aprende por amor acaba sendo pela dor

    23 3 Responder

    - 1 mês, 1 semana atrás

    Arruma um pra mim, pq tá difícil

    3 0

  • ca | 1 mês, 1 semana atrás

    MÃE RAIZ

    21 10 Responder

  • JOROBOBÃO | 1 mês, 1 semana atrás

    O FIM ESTÁ PRÓXIMO

    21 5 Responder

  • Professor | 1 mês, 1 semana atrás

    Os pais surtando com os filhos, não estão aguentando mais eles dentro de casa, que falta faz a escola que hoje Em dia é deposito de crianças, pq as famílias não estão nem aí os eles. Agora imagina uma sala com 40 alunos, será que o problema eram os professores? Que saudade dê mandar eles pra escola né minha filha?

    20 15 Responder

  • | 1 mês, 1 semana atrás

    Não esta mesmo não, você tem toda a razão do mundo, mas você já pensou se ela acerta essa faca em um outro lugar ? Se esta cansada de "sustentar" os filhos que ela mesma pois no mundo, deveria ter pensado antes de abrir as pernas. Engraçado como algumas pessoas enxergam essa situação lamentável, querendo colocar a culpa no adolescente de 16 anos por não trabalhar em meio a uma pandemia, você esta de parabéns por apoiar uma agressão contra um adolescente

    20 14 Responder

  • ... | 1 mês, 1 semana atrás

    As vezes as mães também erram, tem muita gente que as defendem, os filhos sofrem pressão psicológica, são obrigados a ver brigas, sua casa cheia de cachaceiros até de madrugada sem poder dar um piu por que a casa é dela. Filhos que pagam suas contas e quando não estão trabalhando ficam sem ter elas, É fácil falar que são vagabundos e etc.. Mas eu mesmo já passei por isso a mãe sempre está certa né? Mas ninguém quer saber o lado do adolescente que é só o espelho de tudo que acontece em casa!

    18 2 Responder

  • Marcos | 1 mês, 1 semana atrás

    Uai!!! Porque arrumou filho? Era só não ter dado a luz horas kkkkk agora aguenta.

    16 36 Responder

    Lilica - 1 mês, 1 semana atrás

    Vou descordar de você porque quando vira vagabundo a culpa e da mae, então se ela quis dar a facada, deixa ela corrigir o menino. Entendo que ela surtou, mais ela vendo o filho a desafiando, pegou o que tava na frente e tacou nele, ela só teve a má sorte de ser uma faca, mais poderia ter sido qualquer outro objeto.

    18 1

  • Diego | 1 mês, 1 semana atrás

    E pra rir ou chorar dessa situação ????????????

    14 8 Responder

    Lup - 1 mês, 1 semana atrás

    Melhor rir kkkkkkk

    0 8

  • Robin Hood | 1 mês, 1 semana atrás

    hoje em dia isso que se chama amor maternal hahahahahahahahaha

    13 17 Responder

  • Filipi | 1 mês, 1 semana atrás

    Qui na róssa nóis educa as crianssa é cum cabo de inxada.

    12 2 Responder

  • Dani | 1 mês, 1 semana atrás

    Por isto que o mundo está assim! Educação vem do Berço! Mãe desnaturada!

    11 17 Responder

carregar mais comentários