A mãe foi levada para a delegacia para prestar outros esclarecimentos.

Um adolescente de 16 anos teve que ser atendido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desse domingo (28) em Patos de Minas. A mãe do garoto acabou surtando durante uma discussão com os filhos e arremessou uma faca. A vítima sofreu um corte no joelho.

O fato aconteceu na Rua Santa Catarina, Bairro Brasil, por volta de 0h35. De acordo com informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar para apoio em uma ocorrência de lesão corporal com uso de arma branca.

Os policiais foram até o local e se depararam com a mulher de 33 anos, totalmente embriagada, que nos informou que, estava discutindo com um dos filhos, momento em que o adolescente, também filho dela, interveio na discussão.

Por estar nervosa, lançou uma faca que estava nas mãos contra seu filho de 16 anos, atingindo-lhe no joelho esquerdo, causando um corte de aproximadamente cinco centímetros, sendo necessário suturar o local.

Ela relatou para os policiais que não está tolerando sustentar os filhos que ficam em casa apenas deitados e a explorando. Daí, acabou "surtando" e jogando uma faca contra o filho. Ela contou que não tinha a intenção de lesioná-lo.

O menor não queria de forma alguma acompanhar o Corpo de Bombeiros até o hospital, dispensando até mesmo providências contra sua mãe. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros encaminhou o garoto para a UPA e a mãe foi levada para a delegacia para prestar outros esclarecimentos.