A jovem está pedindo ajuda agora com móveis, utensílios e eletrodomésticos.

Islane Bezerra dos Santos, de 29 anos, conseguiu um lugar para morar com os 4 filhos menores em Lagoa Formosa. Um casal cedeu dois cômodos de um imóvel e ela vai pagar R$120,00 de aluguel. No entanto, ela não tem materiais domésticos. A jovem está pedindo ajuda agora com móveis, utensílios e eletrodomésticos.

O Patos Hoje havia contado a história de Islane, que veio da região de Idaí, na cidade de Irecê/BA. Mãe de 4 filhos, sendo um de 12 anos, outro de 9 anos, o terceiro de 2 anos e o menor de apenas 1 ano, foi para Lagoa Formosa em busca de trabalho, mas acabou não conseguindo emprego e teve que ir morar na rua.

A situação chegou a tal ponto após se desentender com a mãe e o padrasto. Ela disse que, após a reportagem, conseguiu muita ajuda dos moradores e um casal cedeu 2 cômodos da casa para que ela possa morar. No entanto, falta muita coisa para mobiliar o imóvel. “Eu não tenho nem fogão, nem botijão ainda”, disse.

Quem puder ajudar, Islane está morando na Rua Vereador Divino Nazário, 208, em Lagoa Formosa. O celular dela é o (34) 9 9989 76 59. As pessoas podem ir até o endereço dela. Ela aproveitou para gradecer a todos que já a ajudaram. "Para falar a verdade, nem uma panela eu tenho. Quem quiser me doar, eu aceito de coração", concluiu.