Uma mãe em Patos de Minas pediu ajuda para o filho que está precisando realizar uma cirurgia urgente. Dagmar Amélia Tavares disse que o filho está ficando só deitado e as unidades de saúde pública da cidade não conseguiram resolver o problema. Bastante emocionada, ela falou sobre toda a dificuldade.

O jovem Danilo Junior Tavares está com um problema de hemorroida. “A hemorroida dele está pra fora. Ele está ficando só deitado. Não consegue trabalhar”, informou. Dagmar explicou que procurou atendimento no Hospital Regional e também na UPA do Jardim Peluzzo. No entanto, os procedimentos realizados não surtiram efeito.

A recomendação agora é que ele passe por uma cirurgia avaliada em R$7,5 mil. Dagmar contou que o filho já tomou todos os medicamentos sugeridos, mas o resultado esperado não aconteceu. Aos prantos, ela também disse que pelo poder público não conseguiu resolver a situação. “Coitado de quem é pobre nesse Brasil, viu”, exclamou.

A mãe do jovem , Dagmar Amélia Tavares entrou em contato com nossa redação e informou que já conseguiu todo o dinheiro necessário para a cirurgia. Ela agradeceu a todos que fizeram as doações e orou para que Deus abençoe a todos.

Reportagem atualizada às 17h30 desta sexta-feira (31) para corrigir valor da cirurgia