O carro em que eles estavam se chocou contra o barranco e capotou parando com as 4 rodas para o alto.

O grave acidente aconteceu nessa quinta-feira (15) na estrada vicinal que liga o distrito de Abaeté dos Venâncios a São Gotardo. A mãe do motorista faleceu no local e ele ficou gravemente ferido. Outra passageira teve ferimentos leves. O carro em que eles estavam se chocou contra o barranco e capotou parando com as 4 rodas para o alto.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h30, a Sala de Operações recebeu ligações informando que havia ocorrido um capotamento na estrada vicinal que liga o Distrito de Abaeté dos Venâncios a São Gotardo, que havia uma vítima fatal e outras duas vítimas de ferimentos.

Duas ambulâncias socorreram o condutor, L.C.R.V. de 38 anos, e a passageira, S.P.B. de 34 anos. S.P.B. teve ferimentos leves, foi medicada no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e liberada. O condutor L.C.R.V. sofreu politraumatismo no tórax e traumatismo craniano, recebeu atendimento inicial no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, em estado grave.

A passageira D.J.R.V. de 71 anos, mãe do condutor, foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A perícia técnica realizou seus trabalhos. O perito informou aos policiais militares que após análise da cena, verificou que o condutor deslocava no sentido Abaeté dos Venâncios a São Gotardo, perdeu o controle da direção veicular, derrapou, saiu da pista para a esquerda, chocou-se contra o barranco de uma vala na lateral da estrada, capotou e parou no meio da estrada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Patos de Minas através do serviço funerário. O automóvel GM/Onix de cor preta foi liberado para um amigo da família, sendo rebocado por guincho particular.