O carro ficou bastante danificado.

Um acidente nesta segunda-feira (30) em Patos de Minas por pouco não deixou mãe e filha feridas. A jovem conduzia o veículo pela Avenida Dilermano Gomes de Deus quando acabou se distraindo e batendo violentamente contra pilares de proteção de uma casa. O carro ficou bastante danificado. O morador disse que vai mudar do local.

De acordo com o Cabo Amir, a jovem descia a avenida em sentido à Avenida Fátima Porto, quando acabou se distraindo ao ser chamada pela filha que estava no banco de trás. “Quando ela viu já tinha subido o meio fio e batido nos pilares de proteção da residência”, contou o policial. A sorte maior foi que ninguém se feriu.

O policial constatou que ela não tinha habilitação e teve que conduzi-la até a delegacia para as demais providências. O Peujeot que ela conduzia teve danos na lateral e em toda a parte da frente. Os moradores da casa sofreram um tremendo susto. “Nós moramos aqui há pouco tempo, mas já vamos procurar outro lugar para morar”, disseram bastante abalados.

Os moradores vizinhos contaram que é comum acontecer acidentes no local. Segundo eles, as proteções foram instaladas em frente às casas justamente por causa das batidas. É possível ver que as casas foram realmente reformadas recentemente.