Publicado em 07/08/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Mãe encontra o filho morto a tiros no sofá da sala ao voltar para casa no bairro Quebec

Ao voltar para casa, a mãe encontrou o rapaz já morto.

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (07) no bairro Residencial Quebec. Ao voltar para casa, a mãe do rapaz encontrou o filho já morto. Vizinhos disseram que ouviram pelo menos cinco disparos. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Vizinhos informaram que ouviram os disparos por volta de 20h00. Foram pelo menos cinco tiros, mas como não havia nenhuma movimentação na rua 26 do bairro Residencial Quebec, eles acreditaram ser crianças brincando com bombinhas. Mais tarde, por volta de 21h30, quando chegou em casa, a mãe encontrou o filho sentado no sofá da sala, já sem vida.

Policiais militares chegaram a levantar dúvidas sobre o local exato do crime, mas o relato de vizinhos sobre os disparos e o trabalho da perícia confirmam que o jovem foi morto dentro de casa. O assassino entrou na residência, efetuou os disparos e saiu sem ser notado, talvez pelos fundos da casa.

O jovem assassinado é Geziel Alves Silva, de 20 anos. Ele levou quatro tiros, um na mão esquerda, dois no antebraço direito e um na boca, que saiu no alto da cabeça. O perito Felipe Guelbet recolheu três cápsulas, provavelmente de uma pistola 380. Geziel era filho único e não tinha passagens pela polícia, a não ser uma por uso de droga.

O corpo foi encaminhado para o IML. A Polícia Militar conseguiu poucas informações sobre o crime. Uma denúncia de que ele havia discutido com rapazes mais cedo na quadra do bairro foi levantada, mas não foi confirmada. Rastreamentos estão sendo feitos e quem tiver informações sobre este crime deve ligar para 181 ou 190.

Imagens atualizado em 07/08/2018 • 23 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/08/2018
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Turista | 1 mês, 3 semanas atrás

    poxa gente ,Patos e uma cidade pequena com todo meu respeito ,não era para ser tão violenta assim , pow esse bairro Quebec agente quase não vê a Policia fazer rondar ostensiva, eu não sou especialista em segurança pública mas quando ando nesses bairros mas afastados do centro, vejo com facilidade bandidos andando pelas ruas , agora me pergunto, porque a Policia não faz mais rondas diarias nesses bairros ?mas se você for no centro da cidade você vai se cruzar com um carro de policia a cada esquina.

    0 0 Responder

  • Solitária | 2 meses, 1 semana atrás

    Questão Casas do Québec não vamos generalizar aqui tem trabalhador país de família não venha dizer que as drogas está aqui para de hipocrisia tá na cidade toda que bairro e bom nessa cidade?tem burques que sustenta o tráfico gente da alta não julgue o Québec aqui tem pessoas humildes e não bandidos

    23 2 Responder

  • ue | 2 meses, 1 semana atrás

    Não é porque ele não tinha nenhuma passagem pela policia que ele não mexia com coisa errada. Ninguém é morto dentro de casa assim de graça, por esporte, não da maneira que foi. Ele devia estar devendo drogas, ou então devendo dinheiro a alguém.

    11 7 Responder

    UAI - 2 meses atrás

    Pode ser pé de pano. O chifrudo matou.....

    1 0

  • Vander | 2 meses, 1 semana atrás

    Olha,o povo aqui nos comentarios ta parecendo Deus e o Diabo. Vou ser claro.nós nao somos Deus para julgar,e nem o Diabo para condenar e acusar. Até parece que cada um que comenta é Santo. Cuidado;pois na medida que julgas seras julgado. Porq vamos dar apoio a essa mae que esta lamentado pela morte de um filho. Tenha compaixao e poe no lugar dela. A questao do bairro,me diga aonde que tem um Bairro tranquilo hoje.me diga Ate nos grandes centros,e zona rural. Entao cuidado com as palavras,vc fala agora e a tarde ta pagando. Que Deus possa comfortar o corac?o dessa mae.e demais familiares. Deus abencoe a todos.porque somos irmaos.este é o segundo mandamento.

    24 1 Responder

  • | 2 meses, 1 semana atrás

    Ele era um bom garoto, muito brincalhão e divertido. Foi meu colega e todos da sala tinha um carinho muito grande por ele e sei que todos estão sentidos por sua morte. Que Deus conforte o coração da mãe.

    24 0 Responder

  • TIULUSATANA???? | 2 meses, 1 semana atrás

    O GEZIEL ERA COMÉDIA

    2 16 Responder

  • Cincinato da Pochete de Dólares | 2 meses, 1 semana atrás

    Patos tá dominada. Só isso. Alguém tem dúvidas?

    6 6 Responder

  • MORADORA DO BAIRRO QUEBEC | 2 meses, 1 semana atrás

    Primeiramente meus pêsames a D. Lúcia (mãe do Geziel) pois kem os conheciam sabiam como eles eram como mãe e filho e ele era um ótimo filho e um garoto maravilhoso int nenhuma mãe merece perder o filho de tal maneira... E bem como diz a reportagem ele não era envolvido no CRIME como muitos estão falando aí nos comentários int façam o favor de lavar a boka de vcs antes de falar umas coisas dessas, pensam na mãe desse jovem além de akabar de perder o filho ter q saber q vcs estão caluniando e julgando o filho dela mesmo dps de morto e além do mais sem conhecê-lo... hora nenhuma disse q foi por richa de drogas ou algo do tipo! Segundamente sou moradora desse bairro e tenho mais er q agradecer por td q Deus tem nos dado ak, pois antes de ganhar essa ksinha eu pagava aluguel caro sozinha pois era mãe solteira e agr tenho mnh ksinha e amo esse bairro de paixão pois muitos q moram ak são pessoas honestas e trabalhadores "isso ak" como vcs estão aí julgando não er do jeito q vcs falam não muito pelo contrário somos pessoas de bem q trabalha q tb er como tds pois somos iguais perante Deus e não er o bairro q vcs tanto falam q vai deixar q façam q a gnt sejamos um nda parem de julgar sem saber e sejam mais humanos vamos nós sensibilizar com essa mãe coitada q agr está só e precisa do apoio de tds pra koloka esse assassino do filho dela atrás das grades. Vamos ajudar se alguém souber de algo denunciem!!!

    28 1 Responder

  • Leandro | 2 meses, 1 semana atrás

    Acho engraçado que todo mundo que esta falando aqui so sabe julgar, e apontar o dedo, o garoto não tinha passagem nenhuma na policia, o povo julga demais sem saber das coisas. o Geziel estudou comigo no Normal, era um rapaz educado, o pai dele faleceu a uns 3 anos ... muito triste o que aconteceu

    22 0 Responder

    Patense na Bahia - 2 meses, 1 semana atrás

    Mas era usuário de drogas . E com certeza estava devendo traficantes . Pois não trabalhava então como comprava as drogas que usava

    8 16

    Joao - 2 meses, 1 semana atrás

    ...a não ser uma por uso de droga... Infelizmente as drogas veem destruindo famílias. Legalização também não resolve, onde os dependentes vão arrumar dinheiro para comprá-las? Filho único, a mãe com certeza está desesperada.

    8 0

    Eu mesmo - 2 meses, 1 semana atrás

    Na verdade a gente nem precisa de investigação para o caso porque o "Patense na Bahia" já solucionou tudo por simples dedução.

    9 1

  • Boca | 2 meses, 1 semana atrás

    É galera o kebec tem gente boa sim mais aquele bairro virou o reduto de pilantras e traficantes ta louco vamos fechar o bairro e fazer um pente fino vao achar muitas armas e drogas entrar em casa por casa vcs vao surpreender com o que vao achar

    22 2 Responder

carregar mais comentários