Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (07) no bairro Residencial Quebec. Ao voltar para casa, a mãe do rapaz encontrou o filho já morto. Vizinhos disseram que ouviram pelo menos cinco disparos. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local.

Vizinhos informaram que ouviram os disparos por volta de 20h00. Foram pelo menos cinco tiros, mas como não havia nenhuma movimentação na rua 26 do bairro Residencial Quebec, eles acreditaram ser crianças brincando com bombinhas. Mais tarde, por volta de 21h30, quando chegou em casa, a mãe encontrou o filho sentado no sofá da sala, já sem vida.

Policiais militares chegaram a levantar dúvidas sobre o local exato do crime, mas o relato de vizinhos sobre os disparos e o trabalho da perícia confirmam que o jovem foi morto dentro de casa. O assassino entrou na residência, efetuou os disparos e saiu sem ser notado, talvez pelos fundos da casa.

O jovem assassinado é Geziel Alves Silva, de 20 anos. Ele levou quatro tiros, um na mão esquerda, dois no antebraço direito e um na boca, que saiu no alto da cabeça. O perito Felipe Guelbet recolheu três cápsulas, provavelmente de uma pistola 380. Geziel era filho único e não tinha passagens pela polícia, a não ser uma por uso de droga.

O corpo foi encaminhado para o IML. A Polícia Militar conseguiu poucas informações sobre o crime. Uma denúncia de que ele havia discutido com rapazes mais cedo na quadra do bairro foi levantada, mas não foi confirmada. Rastreamentos estão sendo feitos e quem tiver informações sobre este crime deve ligar para 181 ou 190.