A mãe da criança foi levada para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (26) uma mãe acusada de bater com tapas e chutes o filho de três anos de idade. Uma vigilante do Unipam teria presenciado as agressões e acionado uma guarnição policial. Em conversa com os policiais, ela negou as agressões. O Conselho Tutelar esteve na delegacia e acompanhou o registro da ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 15h30 no estacionamento do Unipam. De acordo com a Ocorrência da Polícia Militar, a mãe de 24 anos teria estacionado uma Honda/Biz no local e o filho de três anos teria empurrado a moto que caiu ao solo e teve danos nos retrovisores. A vigilante informou que aos policiais que, nesse momento, ela teria o agredido com tapas e chutes no rosto.

Em conversa com os policiais, a mãe disse que apenas corrigiu o filho, confessou que deu dois tapas em seu braço, mas negou que o tenha agredido no rosto principalmente com chutes. Ela também disse que o filho é hiperativo e ela vem sofrendo diversos problemas familiares o que teria a deixado estressada. Nossa equipe de reportagem conversou com a mãe e ela disse que é a primeira vez que bate no filho. “A gente não pode nem corrigir o próprio filho mais que as pessoas acham que tem o direito de se intrometer na educação que damos a eles”.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a delegacia juntamente com o filho. Posteriormente, ele foi entregue à tia que o levou para casa. O Conselho Tutelar esteve na delegacia e não encontrou nenhum tipo de hematoma no corpo da criança. Eles acompanharam junto com a mãe o registro da ocorrência.